Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#310527 Boa Jahpz

Acho muito interessante a pnl, estou (ou tentando) a estudar, porém não entendo muito bem, queria pedir pra você fazer um tópico de uma interação (ficticia, que seja) dando os detalhes e a forma que é usada.

valeu, espero que você atenda esse meu pedido, iria ajudar bastante, não só a mim.
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#310769
menino escreveu:Femelo,

nos RCs de jahpz tem bastante coisa, da uma pesquisada que você acha.


Sim sim, eu ja li acho que todos. Porém gostaria que ele desse mais detalhes sobre.
guido

Aprendiz

#324970 JAHPZ, já fazem 2 anos que ''abandonei'' a speed seduction, ainda uso mas naturalmente , nem penso a respeito.

As razoes que me fizeram migrar de methodo foram a seguintes:

1- Consigo o mesmo efeito de um complexo escript ou padão com kino;

2- Seu uso depende do contexto e do ambiente.

Mas na época em que era obcecado por isso, notei que para surtir efeito é necessario que ( isso é dificil de explicar), é como o principio vá primeiro do badboy, é preciso sentir primeiro o que vc deseja que o alvo sinta, e além disso acreditar inabalavelmente que aquilo vai dar certo.

Não sei explicar direito mas é como se houvesse uma transferência de estado de uma pessoa para a outra.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#324977
guido escreveu:JAHPZ, já fazem 2 anos que ''abandonei'' a speed seduction, ainda uso mas naturalmente , nem penso a respeito.

As razoes que me fizeram migrar de methodo foram a seguintes:

1- Consigo o mesmo efeito de um complexo escript ou padão com kino;

2- Seu uso depende do contexto e do ambiente.

Mas na época em que era obcecado por isso, notei que para surtir efeito é necessario que ( isso é dificil de explicar), é como o principio vá primeiro do badboy, é preciso sentir primeiro o que vc deseja que o alvo sinta, e além disso acreditar inabalavelmente que aquilo vai dar certo.

Não sei explicar direito mas é como se houvesse uma transferência de estado de uma pessoa para a outra.


O meu uso de PNL vai muito além do que simples seduções, e vai muito além de badboy.

É isso que venho tentando mudar na cabeça das pessoas do fórum, focar PNL em sedução é burrice, pelo menos na minha opnião.