Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
willamys

Aprendiz

#765429 Muito bom Jahpz gostei muito do seu material, valeu mesmo por colocar conteúdos de PNL .. forte abraço vou prática
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#767192 Olá pessoal...
Essa é minha primeira postagem aqui :yaaah , eu me interesso muito por PNL e tenho alguns livros e adoro ler os artigos aqui escritos.... Cara se vc quiser complementar procura o livro Sapos em Príncipes, lá os autores mostram através de práticas como identificar o sistema representacional, além do livro abordar sobre temas de ancoragem e hipnose.
Ótimo artigo parabéns



eduluiz199 escreveu:
nash escreveu:Boa jahpz realmente deu uma clareada em minha mente :sorri

Comecei a estudar pnl e ainda tenho algumas duvidas, mas a principal é como identificar o sistema representacional das mulheres em questão?


Vc pode identificar pelo sinais verbais (Toda as palavras que tem em relação ao estado auditivo,cinestesico e visão) e não verbais (Como os movimentos dos olhos quando ela for lembrar de algo)
Da uma procurada no forum, com certeza ja devem ter postado algo do tipo

Abraço e belo artigo
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#767197 VEEEYO oce eh um genio da gramatica ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fico feliz !
PNL eh vida meu caro !
só tem que tomar cuidado ao jogar com uma Psicóloga !
É friaaaaa, experiencia propria ! hauhauhauhauhuahua
mas ai seu argumento vale mto nessa hora e poder de persuasao !

ABRAX , COntinue postando uns negocios desses que eu devoro todos kkkkkkkkkkkkkkkk
EH NO$$
SUCE$$
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#770506 Meu caro muito boa a sua matéria.
Eu vou todos os dias ao meu trabalho de ônibus, e estou constantemente treinando o olhar Rasputin juntamente com o caminhar sedutor, que o Zera apresentou em vídeo, e todo lugar eu uso pra treinar...bom um dia desses eu entrei no ônibus e avistei uma HB9, e já coloquei ela no olhar, então fui até ela e viajamos juntos em pé no corredor, derrepente começamos a nos comunicar a nível inconsciente, ou seja começamos a nos tocar, como eu havia percebido que a mãe dela estava junto, comecei leves comentários com ela, então ela lançou duas palavras chaves, que foram repetidas em todas as frases posteriores...experiência e aventura....então eu usei tudo aquilo q pudesse manter dentro desse foco, ou seja, eu percebi que ela n se limitava a um único estímulo naqueles momentos, mas a HB viajou quando eu falei em saltar de paraquedas, assim que eu descrevi a sensação do vento e frio na barriga...dai disse: quero sentir a experiência de falar com vc ao celular, qual seu número? trocamos, e depois rolou.... O detalhe é ficar atento, pois a tendência é o inconsciente da pessoa dar a dica.
Valeu meu caro Jahpz continue escrevendo bons artigos assim. :yaaah
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#787004 Eu li os outros tópicos seus tbm, e gosto do modo como vc trata e explica pode parecer meio complexo mas se prestar bem atenção da pra perceber várias coisas fundamentais na dinâmica social. Obg mais uma vez me exclareceu mtas dúvidas.
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
#835944 muito bacana o tópico... comprei dois livros que falam sobre PNL, ( ser mais com PNL e PNL teoria e prática ) li um pouco do Sapos em Príncipes tb. Entretanto acho complicadão reconhecer o sistema representacional de alguém ( a não ser o meu mesmo ) rs... Acho que a velocidade de raciocínio tem que ser gigante rs... de qualquer forma agradeço aí pelo tópico e espero ter a oportunidade de sargear com vc um dia, valeu, abç...