Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#302413 Muito bom Jahpz,

Cara curti muito este artigo, gosto muito de PNL e tento me aprofundar cada vez mais...

Engraçado que ontem comentei com um amigo que começou a ler Speed Seduction, que não bastava repetir o que Ross escreve, existem relevantes fatores que fazem aquilo dar certo...

Você explicou de forma simples e detalhada...Muito Obrigado...

Abraço :ae
otacon

Aprendiz

#305102 jahpz, quando voce fala de espelhamento cruzado, voce deve espelhar de forma oposta?
Por exemplo, quando vc ta conversando, a pessoa mexe o braço direito, vc mexe o esquerdo? Isso seria um espelhamento, correto?
A pessoa mexe o braço esquerdo e vc o esquerdo, isso é espelhamento cruzado?

Já li que o espelhamento cruzado também pode ser feito quando a pessoa movimenta muito a cabeça, por exemplo, e você pode mexer a mão na mesma intesidade.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#305207
otacon escreveu:jahpz, quando voce fala de espelhamento cruzado, voce deve espelhar de forma oposta?
Por exemplo, quando vc ta conversando, a pessoa mexe o braço direito, vc mexe o esquerdo? Isso seria um espelhamento, correto?
A pessoa mexe o braço esquerdo e vc o esquerdo, isso é espelhamento cruzado?

Já li que o espelhamento cruzado também pode ser feito quando a pessoa movimenta muito a cabeça, por exemplo, e você pode mexer a mão na mesma intesidade.


é exatamente isso, se a pessoa coçar o rosto você coça a perna, e por assim vai.


como eu disse em um dos meus tópicos, você pode sincronizar os macro e microcomportamentos, desde movimentos expasivos a um franzir de testa.
Ômega

PUA Avançado

#306261 valeu eu ainda nao li,to meio sem tempo ferias vo te que trabalha o dia todo,to lendo outros livros tbm,mas fiz uma apostila rapido com a pnl basia 1 e 2 e esse post aqui valeu mesmo!!

Abraços..!!