Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

head_shot1111

Aprendiz

#659740 "Uma mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza,
Qualquer coisa de triste, qualquer coisa que chora,
Qualquer coisa que sente saudade.
Um molejo de amor machucado,
Uma beleza que vem da tristeza de se saber mulher,
Feita apenas para amar, para sofrer pelo seu amor
E para ser só perdão."

Vinícius de Morais


Olá rapaziada mais uma vez eu aqui (Fábio Coelho). Agora para demonstrar um padrão criado por mim inspirado em Poesia, Filosofia e como não poderia deixar de ser: PNL

Depois de algum fluffy talk básico juntamente com rotinhas de confiança (ou de criar conforto) podemos entrar em padroes hipnóticos para fazer a garota viajar com basicamente, métodos comportamentais para induzir a tão falada PNL disfarçada em pura poesia como nos tempos de Casanova. Cá está. (Não é para decorar é só para ter uma ideia para criar os seus próprios e com isso criar uma naturalidade exarcebada)

Vejo nos seus olhos a possibilidade de uma paz e tranquilidade como aquela que estou acostumado a sentir em um sitio ao anoitecer com a luz das estrelas brilhantes a aparecer olhando um para o outro com o suor de uma vaga esperança de crianças provinda dos seus olhos nos momentos mais sublimes do passado ou de agora. Não preciso ser poeta, romancista ou mesmo um artista para descobrir a beleza que sai de sua pele que deixa a lua completamente invejada... COmigo ao seu lado vejo tudo florescer mesmo quando tá escuro, pois a luz que brilha do seu sorriso já é capaz de clarear toda sombra e me mostrar o verdadeiro brilho das coisas que mais se parecem com voce.
Juntos com a cabeça lado a lado formamos de longe um coração e a lua que será nossa maior espectadora, sonhará por nós enquanto só pensamos em nos aquecer... Para que lenha se o fogo de nossos corpos acalanta nossa alma? Para que futuro se podemos agora estarmos presos nesse belo presente temendo que nunca finde porque por ti sinto esse carinho tão especial.... Não iremos cair em lugares comuns ou negar a nossa propria atração.. Venha comigo e te mostrarei o futuro de seus sonhos.


Fábio Coelho
rasef

Veterano - nível 6

#669978 muito bom cara...particularmente eu nunca havia visto um padrão de pnl desse tipo,misturado com poesia...muito bom brother
my name is

#674781 gosto de coisas do repente, rapido, acho que essa poesia fica melhor como uma mensagem no celular ou facebook para declamaçao pode parecer um pouco melancolico ou inoportuno, mas concordo que e bem romantico mesmo.
Avatar pua
Myster M.

Aprendiz

#675715 Bom pra quem faz o estilo romântico,pra outra pessoa ficaria um pouco estranho... E se pronunciado em um tom estranho ia certamente parecer falso e decorado... Ela provavelmente iria responder com um "Aaawn q lindo" mais estaria pensando ... "Ele deve ter visto em algum filme ou tirado de algum livro" ^^

Mais é boa, ;)