Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
andersoneyr

Veterano - nível 1

#681064 Prefiro ver da seguinte maneira, nunca usei e so bebo alcool, vejo que as meninas até as que bebem referemcaras que não bebem, ou que bebem pouco, os caras que não bebem tem uma resistencia maior nos momentos de prazer, Falo por mim, esses caras que se engetam musculos por ai são o lado negro...
apesar que se o cara não saber se misturar tambem não adianta nada, segue a dica dos colegas acima, uma dose de wiske e espumante ou so tomar vinho...
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#681072
Rssavan escreveu:Na dúvida é melhor não usar. Cada hora esses estudos dizem alguma coisa ("que não atrapalha a memória"). O que eu percebo em alguns usuários de maconha é que a face fica diferente. Olhos meio caídos, "fala mansa", raciocinio lento, até quando não fumam. Tem uma aparência lerda, como se tivessem acabado de acordar. O efeito não é igual para todos ...pra algumas pessoas prejudica pra outras não...mas acredito que com o tempo a tendencia pra ambos os casos é piorar. Se alguém dizer que não piora, ok blz respeito sua decisão. De qualquer forma fumar compromete o pulmão. E se você crer que tal cara usa maconha e é inteligente, não se sinta encorajado a fumar...Isso é Ilusão. Te aconselho a meditar...a mentalizar confiança, coragem,etc. Não só isso, mas malhar o cérebro também. Fazer testes de QI, palavra cruzada, jogos de lógica, LER, enfim exercitar a mente e o corpo. Creio que está antecipando o teu resultado, julgando que não daria certo, pelo motivo do seu vício no passado. Mas pare pra pensar...quantas pessoas não sofrem algum acidente cerebral, que no caso venha a prejudicar a fala por exemplo e com um tempo de esforço, dedicação, conseguem voltar em uma condição satisfatória ou até mesmo normal? Você tem que se ligar nisso e bola pra frente que tu ta da conta sim.

E respondendo realmente a pergunta...pra mim depende. Existem pessoas que bebem socialmente...aí tudo bem. Mas o que é beber socialmente? Sentir-se relaxado ao ponto de ficar fluente no português? Ou tomar apenas uma dose de vinho? Pra mim, a bebida faz mais você se socializar dentro de um grupo que bebe do que você dizer que bebeu socialmente. Quem não bebe parece que fica de "fora".

E sério cara, não fique se baseando nas respostas aqui pra pensar la na hora "ah, os caras dizem que não prejudica, vou tomar uma aqui." Sei lá, não sei se pensou nisso, mas é melhor estudar sem isso na mente.
Leia o livro "Aprendendo Inteligencia" talvez te sirva de alguma coisa. Ou qualquer livro dessa natureza. "Como aprender a estudar" entre outros. o\


Galera, você realmente fica menos propenso ao aprendizado e socialização com o uso constante de diversos tipos de drogas psicoativas. Para as pessoas que defendem o uso com base em argumentos de que "fulano usava e mandava bem", lembre-se que nem todos os organismos possuem a mesma resistência e que vocês não sabem se fulano não possui um potencial ainda maior do quê o mostrado. Quem tiver alguma dúvida séria, pode procurar artigos sobre psiquiatria no pubmed e comprovar!

Abraço!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#681097 Bom, na minha opinião não tem como negar que as drogas prejudicam e muito não só nossa saúde física como também nossa capacidade de interação, que é o que o PUA e a PNL propõe, posso te dar certeza que uma pessoa que não usou nem um tipo de droga, vai ter a capacidade maior de usar a PNL e os conhecimentos do PUA, isso é até meio óbvio... porém eu não sou contra as drogas, acho que tudo depende do modo como vemos as coisas, nunca podemos deixar a droga criar um âncora, como por exemplo, eu preciso beber ou dar um teco pra ficar confiante, fazer amizades, etc. Eu já usei todos os tipos de drogas que eu tive curiosidade, maconha eu usei várias e várias vezes, mas já faz uns 5 meses que não fumo, cocaina já usei uma vez (essa não recomendo, te dá uma confiança absurda e tu vai querer sempre ter aquela confiança, por isso nunca mais pretendo usar) lsd duas vezes ( em uma rave e numa festa a muito tempo atrás ) ecstasy (numa rave também), lança perfume ( várias vezes mas em um dia só né ), e um tal de sucesso também que é bem desconhecido mas acabei experimentando na rave em que fui. O que eu posso dizer pra vocês é se vocês tem capacidade e a mente bem forte, pra usar uma vez ou poucas vezes e parar, vão em frente, só que ai é importante ou auto controle, eu usei a maioria uma vez só, e hoje em dia não uso mais nada, inclusive parei de beber alguns meses, voltei, mas agora to parando de novo. A maioria das drogas que usei que foram na rave, eu usei mais pela vibe, porque sou apaixonado por música eletrônica, e sempre tive curiosidade de fritar, auhsauoihs, bom pessoal é isso, meu conselho é não usem, e se tiverem muita vontade e muito auto controle, usem só uma vez :D .