Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1045963
Lúcifer escreveu:Que tal jutarmos então QUANTIDADE + QUALIDADE?! É disso que estou me referindo.
Pela enésima vez.. Não é questão de se afirmar querido, e sim de apresentar RESULTADOS.

A minha não é apenas mais uma opinião, E SIM A CERTA. Pois a certa é sempre a ÚNICA válida, pois se baseia na realidade, na lógica, e novamente nos RESULTADOS!! 2+2 sempre serão 4.

Sobre o Adrian, é claro que pode ser mudado, TUDO pode mudar. E não, o Adrian não pega só mulher em balada. Os vídeos dele mostram isso, mas ele tem muito mais jogo !

O cara pode ter resultados com o estilo indireto de Mystery, como já disse. Mas é um estilo estremamente limitado em diversos sentidos.

Em relação a humildade, "O humilde colherá os frutos da humildade, o caminho é ser destemido e estratégico." - Robert Greene

Sou confiante e arrogante, não irei a lugar algum, acostume-se comigo!


O seu conceito de certeza não é o conceito de certeza dos outros. A lógica matemática não se aplica ao comportamento humano. Estamos falando de pessoas, interações sociais, não de economia, vendas ou análise financeira, onde o RESULTADO realmente é mais importante.

E não falei que o Adrian só pega mulher em baladas, o que você está partindo é pra o chamado "ad hominem", uma simples e mera falácia. Mas sim que ele é ACUSADO pelos seus detratores de só abordar mulheres em baladas. E se ele fizesse somente isso, qual seria o problema?

E ninguém é obrigado a acostumar-se com uma pessoa que contraria seus preceitos, e os preceitos da comunidade. Tanto que não é a toa que já foi banido por aqui. O interessante é que foi banido e decidiu voltar. Porque? Pra provar para si mesmo que pode ser, supostamente, "superior aos outros", ser o "melhor de todos"? Se fosse realmente um cara de AUTOESTIMA MESMO, teria caído fora desse fórum e estaria cagando e peidando pra isso aqui. Afinal, quem é realmente o melhor, não precisa ficar se provando aqui perante outros, ou por vídeo ou por qualquer coisa.

A lei 20 do mesmo Robert Greene afirma: Lei 20 - Não se COMPROMETA com ninguém.

Tem a Lei 38 também: Pense como quiser, mas comporte-se como os outros.

Também a Lei 48 lembra: Não pareça PERFEITO demais.

Para pessoas assim, tem um ditado famosíssimo:
"A porta da rua é a serventia da casa".

Afinal, ninguém é obrigado a aturar alguém que quebre os preceitos da comunidade daqui, por exemplo. Se você está nesse fórum ou em qualquer lugar da sociedade, é necessário seguir REGRAS. Se você não seguir as regras daquele local, você simplesmente se retira e busca um local onde seus ideais são aceitos naquele local.

Você pelo visto segue a Lei 6, ou seja, quer chamar a atenção a "qualquer preço". Mas se esquece que se tem uma REPUTAÇÃO a se zelar (Lei 5).

E, como ataquei seu ponto fraco na carne, segui com precisão a lei 33: Descubra o ponto fraco de cada um. Pelo visto descobri o seu, né? :D

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1045987 A lógica se aplica no instante em que determinada pessoa consegue um melhor resultado com as pessoas (mulheres) que o comum. Então sim, existe um motivo, e todo motivo possui uma explicação perfeita e exata como a matemática!

Ok, apenas deixei mais claro o ponto de que o Adrian tem um jogo completo. Problema nenhum, acontece que eu não andaria e nem jogaria com ele, pq para mim night game é jogo para pessoas fracas. Se é que existe de fato jogo em balada.

Então não se acostume comigo, pior pra vc..kk Mas ai veremos, quem baniu? Eu não sei, será que foi um bom ou mal sedutor?!

É claro que quem é melhor precisa se provar. Para se formar em uma faculdade, é preciso provar que a pessoa esta qualificada para exercer suas funções. O mesmo se aplica a qualquer área ou lugar. Alguns dos meus motivos estão em meus posts, e talvez em vídeos (deletei alguns)

Lei 20- Não compreendi o contexto dessa conversa, com a lei

Lei 38- Leia o inverso da Lei, e vc verá a semelhança com as minhas ações.

Lei 48- Então vc está me achando perfeito.. kkk Obrigado.

Belo ditado, talvez esteja na hora dos falsos sedutores se retirarem daqui. Pq eu vou destroçar todos eles!

Parece cliche, mas "As regras servem para serem quebradas", todas as convenções caducas devem ser revolucionadas. É assim desde as ciencias até as artes, sempre chega alguém que muda os conceitos estabelecidos e enrijecidos a tempos.

Lei 6 - Ela foi natural, não intencional. Mas admito, agora estou montando encima dela! haha Nao me vejo pagando preço algum
Lei 5 - Minha reputação está ótima, veja que estou me associando e tendo reconhecimento dos melhores no P.U. Os fracos me distancio e humilho! Danem-se todos!!! hahaha

Lei 33 - Como visto, vc passou longe dele. haha.. Os seus, é que vc está enrijecido no politicamente correto, e é uma pessoa supersticiosa, por acreditar em uma falsa ciência chamada PNL (entre outros falsos dados "científicos"). Pq alguém deveria te escutar, sendo que vc nao apresenta nenhum tipo de resultado, nenhuma prova.. Pois só oferece um monte de palavras, o apreço de pessoas ingênuas ou maliciosas que em ambos os casos, claramente não são bons pegadores, e uma faixa escrita "PUA EXPERT" ?! A falta de provas é uma das fraquezas de 99% desta comunidade, nos quais os falsos MPUA, que são a maioria.. Aproveitam!

Outra fraqueza sua, é vc ver uma pessoa que não acredita em algo que vc possui a crença, e em vez de se limitar a ataca-la tecnicamente no tema, também a ataca moralmente.


Enfim, parabéns pelo ótimo livro que possui. Agora tu só precisa de mais estudo nas obras do autor, e como já disse.. largar a PNL. Recomendo especialmente a vc, o livro do mesmo autor, "A Cinquentésima Lei"

Abraço :mau
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#1046022 Muitas vezes realmente é o efeito placebo, já fiz PNL e comigo funcionou, mas só durante o periodo em que eu fazia, quando parei voltou o problema que eu tinha, o inconsciente é algo muito poderoso e fora de nosso alcançe...
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1046026 Nos dois links q eu postei pode esclarecer muito referente as criticas feitas a PNL. Eu mesmo ja li sobre PNL e depois de ler alguns artigos eu vi q a coisa não bem como pregam.
Esses tempos vi uma postagem sobre um rapaz q dizia ter furado uma fila pra ser atendido usando tecnicas de PNL. Dai lendo o texto dele o cara teve q falar com o atendente 3 ou 4 vezes ate ele conseguir ser atendido sem pegar fila. E lendo o texto vc vê o cara so atendeu pra se livrar de um chato insistente e nao teve nada a ver com tecnica de PNL.

Lucifer.
Gostaria q vc me disse uma coisa.
Vejo muito, vc fazendo referencia a Robert Green. Eu mesmo tenho livros dele fisicos e alguns PDFs do cara.
Vejo muito ele escrever sobre vários assuntos, sedução, guerra, atingir maestria e por ai vai.
Vc q aparentemente conhece mais sobre o autor, pode me falar exatamente quem é ele?
Pq tipo, um cara pra escrever sobre tais temas tem q ter no minimo algum conhecimento sobre o assunto e realmente eu duvido q ele tenha tanto conhecimento assim pra escrever sobre tantos temas.
Fazer pesquisas em cima do tema é bem possivel q ele faça mas dai ele escrever um livro de "como fazer" no minimo ele precisaria ter comprovado o q ele pesquisou e praticou.
Avatar pua
Pua Eros

Aprendiz

#1046032 Primeira coisa:
PNL é o estudo da excelência humana.

A PNL te da as ferramentas de investigação, para que você consiga atingir resultados que você quer.

Ela é mais do que tudo, uma forma de aprendizado.

Uma citação:
PNL - Programação NeuroLinguística é definida como o estudo da estrutura da experiência subjetiva, o que pode ser deduzido e predito por ela já que se crê que todo o comportamento tem uma estrutura.
Richard Bandler (Um dos caras que criou a PNL)


Muhammad Ali usou "PNL", mesmo que na epóca não exitisse esse termo, ele aprendeu técnicas (golpes), movimentos, convicções e crenças que elevaram seu potencial, como você pode ver em suas entrevistas, ele acreditava com todas as fibras do seu corpo na capacidade que tinha, e isso fez a diferença.

O que eu vejo, é que as pessoas vêem a PNL, como algo apenas ligado a hipnose, motivação e manipulação, e isso não poderia estar mais errado. PNL é acima de tudo, uma ferramenta de aprendizagem, como eu havia dito lá em cima.

Quando você cita Sun Tzu, sobre a melhor motivação ser a "fúria", isso nada mais é, do que um modelo de sucesso, que pode ser reproduzindo, usando as ferramentas de modelagem da PNL, ou seja, você pega essa atitude "vencedora", estuda ela, vê quais comportamentos estão por trás, que estados emocionais estão ali, que atitudes ela tem e aprende a reproduzir para obter o mesmo resultado.

Einsten Disse uma vez: "Se você quer resultados diferentes, tem que fazer coisas diferentes"
A PNL diz: "Se você almeja algum resultado, procure pessoas que obtém esses tais resultados e veja o que elas estão fazendo para conseguir."

Cara, e por último:
Eu não acho que tu está indo "contra" a comunidade, acho que faltou tu entender alguns conceitos, a maioria do material que se coloca em fórums, tem origens duvidosas.
Sobre você pegar mais mulheres, legal cara.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1046045
Raptor escreveu:Nos dois links q eu postei pode esclarecer muito referente as criticas feitas a PNL. Eu mesmo ja li sobre PNL e depois de ler alguns artigos eu vi q a coisa não bem como pregam.
Esses tempos vi uma postagem sobre um rapaz q dizia ter furado uma fila pra ser atendido usando tecnicas de PNL. Dai lendo o texto dele o cara teve q falar com o atendente 3 ou 4 vezes ate ele conseguir ser atendido sem pegar fila. E lendo o texto vc vê o cara so atendeu pra se livrar de um chato insistente e nao teve nada a ver com tecnica de PNL.

Lucifer.
Gostaria q vc me disse uma coisa.
Vejo muito, vc fazendo referencia a Robert Green. Eu mesmo tenho livros dele fisicos e alguns PDFs do cara.
Vejo muito ele escrever sobre vários assuntos, sedução, guerra, atingir maestria e por ai vai.
Vc q aparentemente conhece mais sobre o autor, pode me falar exatamente quem é ele?
Pq tipo, um cara pra escrever sobre tais temas tem q ter no minimo algum conhecimento sobre o assunto e realmente eu duvido q ele tenha tanto conhecimento assim pra escrever sobre tantos temas.
Fazer pesquisas em cima do tema é bem possivel q ele faça mas dai ele escrever um livro de "como fazer" no minimo ele precisaria ter comprovado o q ele pesquisou e praticou.


Foi o meu caso, mas não fiquei insistindo não. Tanto que fui atendido rápido. O povo tem mania de achar que PNL é algo "sobrenatural", simplesmente "mágico" ou algo parecido. Se você ler bem e partir pra prática, é algo completamente diferente e é mais simples do que parece, tanto que o próprio Robert Greene fala sobre colocação de emoções nas suas expressões, coisa que a PNL e a psicologia já levantaram bem antes de se lançar o livro dele. Os livros do Robert Greene são muito bons, mas parecem meio que uma cópia de muitos dos conceitos do Cialdini sobre persuasão, algumas coisinhas do Carnegie e até mesmo PNL, inclusive.

Mas é como diz Picasso: "Um artista copia, um grande artista ROUBA".
Acho que é por aí o que o Greene faz. Hahahaha.

Abração.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1046053
Raptor escreveu:Nos dois links q eu postei pode esclarecer muito referente as criticas feitas a PNL. Eu mesmo ja li sobre PNL e depois de ler alguns artigos eu vi q a coisa não bem como pregam.
Esses tempos vi uma postagem sobre um rapaz q dizia ter furado uma fila pra ser atendido usando tecnicas de PNL. Dai lendo o texto dele o cara teve q falar com o atendente 3 ou 4 vezes ate ele conseguir ser atendido sem pegar fila. E lendo o texto vc vê o cara so atendeu pra se livrar de um chato insistente e nao teve nada a ver com tecnica de PNL.

Lucifer.
Gostaria q vc me disse uma coisa.
Vejo muito, vc fazendo referencia a Robert Green. Eu mesmo tenho livros dele fisicos e alguns PDFs do cara.
Vejo muito ele escrever sobre vários assuntos, sedução, guerra, atingir maestria e por ai vai.
Vc q aparentemente conhece mais sobre o autor, pode me falar exatamente quem é ele?
Pq tipo, um cara pra escrever sobre tais temas tem q ter no minimo algum conhecimento sobre o assunto e realmente eu duvido q ele tenha tanto conhecimento assim pra escrever sobre tantos temas.
Fazer pesquisas em cima do tema é bem possivel q ele faça mas dai ele escrever um livro de "como fazer" no minimo ele precisaria ter comprovado o q ele pesquisou e praticou.


Eu conferi seus links.

Eu estudo a guerra, mas não sou um soldado. A minha guerra é cotidiana, com as pessoas. As artes marciais que pratico tem total flexibilidade ao se adequar na guerra da vida. Isso Robert deixa claro em seu livro 33 Estratégias da Guerra. O mesmo se aplica à sedução e ao livro as 48 Leis. Robert Greene lida com circulos da alta sociedade, o cara tem nome e prestígio lá encima desde antes de escrever os livros. Que a propósito são chocantes e ousados (sendo que ser chocante e ousado, são tecnicas sedutoras) Para o cara alcançar, e se manter com pessoas que estão no topo, ele usou e ainda usa o que escreve. Robert, é formado em estudos clássicos, então ele aprendeu sobre diversos temas. Observe que a Maestria de Robert Greene, está na escrita e provavelmente em outras áreas como citei.
Editado pela última vez por Lúcifer em 09 Mar 2017, 17:15, no total de 2 vez
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1046054
Pua Eros escreveu:Cara, e por último:
Eu não acho que tu está indo "contra" a comunidade, acho que faltou tu entender alguns conceitos, a maioria do material que se coloca em fórums, tem origens duvidosas.
Sobre você pegar mais mulheres, legal cara.



Cara, já respondi sobre a PNL e Muhammad Ali, então não responderei seu texto.

Eu não estou indo contra a comunidade, e sim contra vários conceitos caducos de PU que está enraizado aqui. Aprenda a ler corretamente.
E não, até agora não veio uma alma viva me provar que está faltando algum conceito a ser aprendido.
E quanto ao seu sarcasmo, na última frase.. :legal
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1046057 cara vai pra forúm de futebol.


Le Tigre, por favor peço encarecidamente, com o coração angustiado, que você deixe novamente esse úsuario banido deste forúm, esse não serve para ele.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1046060
bleexdie escreveu:cara vai pra forúm de futebol.


Le Tigre, por favor peço encarecidamente, com o coração angustiado, que você deixe novamente esse úsuario banido deste forúm, esse não serve para ele.


:rolf