Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1046168 Não acho que ele deva ser banido, até porque ele já foi e deu indícios de que se for novamente, ele vai novamente voltar pra propagar as suas "verdades". Ele está expondo as ideias dele e está sendo exposto ao contraditório aqui, como eu também fui por ele. É como duas escolas filosóficas de pensamento, que são a minha e a dele, por exemplo, um direitista conservador e outro liberal, onde inevitavelmente existirão embates e debates acerca de "qual teoria é melhor que a outra", e isso não terá proveito algum.

O certo a vocês, ele ou qualquer outro é: Sente que algo do que eu, o autor do tópico, ou qualquer outro diz é produtivo? Absorva a ideia. Se não for? Descarte-a imediatamente.

Eu, particularmente, não concordo com MUITAS das coisas do que ele diz. Mas defenderei integralmente o direito dele de dizer tudo isso, desde que não saia das regras da comunidade. É o que penso.

Respeito é sempre bom e todo mundo gosta. Abraços.
Fulltesto - DOADOR

Aprendiz

#1046171
Opqf escreveu:Pois é. Então psicólogos renomados como Virgina Satir sobre terapia familiar, B.F Skinner e um Tony Robbins (um cara que já trabalhou com um puta vencedor como o tenista André Agassi) da vida são uns baita enganadores. Mas não, o verdadeiro especialista de verdade é um YouTuber que resume PNL a um mero "áudio hipnótico", como se isso fosse algo que explicasse a PNL a fundo como é.
Seu vídeo é bem, mas bem raso no que diz a respeito dessa área. PNL NÃO É HIPNOSE PROPRIAMENTE. Além do que, a Hipnose já é considerada ciência e é utilizada em massa em publicidade, de forma terapêutica por médicos, propagandas, no próprio governo também, como se viu no projeto da CIA denominado MKUltra.

E cara, todo mundo sabe que esses áudios não são solucionadores, são somente um impulso bem pequeno para uma tomada de atitude. Motivação não se constrói somente com áudios, mas tem todo um processo bem definido por detrás. Quer entender de fato como se solidifica uma motivação? A melhor definição pra isso é:
"Motivação é que nem tomar banho, precisa-se fazer todo dia".
DE NADA ADIANTA VOCÊ OUVIR ESSES ÁUDIOS E NÃO AGIR, NÃO PRATICAR. Esse é o diferencial nesse caso. Eu pratico diariamente PNL (tenho parado ultimamente, mas volto sempre que posso e tenho que recalibrar), tendo diversas ações sociais com aplicação de PNL e sempre tenho obtido bons resultados.
Esse seu vídeo (e olhando os outros também) retrata uma das maiores patologias hoje da humanidade e da juventude em geral: A NECESSIDADE DESENFREADA DE AUTO-AFIRMAÇÃO NAS REDES SOCIAIS. Acho que isso explica bem o seu comportamento.


Galera, não é a toa que vemos pessoas no facebook trocando ofensas e fazendo comentários "#Lula2018" ou "#Bolsonaro2018" pra ver qual deles tem mais likes numa rede social, YouTubers como Nando Moura ou a Socialista Morena (que apelam para fatores políticos), Kéfera (vaidade desenfreada), mulheres postando fotos sensuais na troca de "likes" num sentimento de carência tão forte, mais tão forte, que mostra que a vida deles resume-se somente em buscar a aprovação dos outros, onde vive se enganando dizendo que "busco me agradar acima de qualquer coisa", mas os fatos mostram exatamente o contrário.
E todo mundo sabe que, as pessoas mais frágeis emocionalmente, são as que conseguem ser mais facilmente manipuladas. Isso é fato, pois elas não possuem um sistema de crenças sólido o suficiente para utilizarem a razão ao invés da emoção.

São pessoas que se dizem "fora da matrix", mas que estão justamente "dentro dela". É a chamada necessidade de pertencer a um grupo (como a psicologia chama, o chamado grupo de pares), necessidade desenfreada que o ser humano tem em querer se sentir importante. Pessoas que realmente estão FORA DA MATRIX são pessoas que conseguem enxergar isso aí de fora, olhar sob uma ótica bem crítica a respeito do que está acontecendo.
Uma psicóloga fala muito bem sobre esse comportamento nesse artigo abaixo, pra quem quiser ler:
http://obviousmag.org/transmutacao_psic ... ciais.html

Desculpe meu chapa, mas o que seus vídeos transparecem é exatamente isso aí, sem tirar nem por.


disse tudo irmão, gostei muito e também penso assim, porém agora temos que saber entender o por quê disso que sabemos, porque as pessoas buscam essa aprovação ? é a porra do sistema, eles não tem culpa, cabe a nós descobrir tudo isso evoluindo nossa mente e tomando a atitude de contrariar o que a maioria das pessoas, as pessoas "comuns" fazem !
pense só, fazer o que a maioria faz, ganancia, busca excessiva por prazer, aprovação social, status, mulheres mostrando peitos em fotos tentando parecer que não querem mostrar, veja só
porque ser comum ? a minha definição ser comum é seguir o comodismo, tradições, não pensar diferente, etc... o problema é que ser "comum" hoje em dia é fria, pois querendo ou não tudo mudou ! o modo como as mulheres se comportam, o modo como as familias são educadas, como a tv promove as noticias, como os comerciais são bem articulados pra fazer a mente das mais vulneráveis mentes, tudo mudou ! inclusive o "xaveco", talvez a sedução não, mas isso é porque estudamos sobre isso.. se ninguém aqui tivesse conhecimento pua ou outra coisa, ou vocês não aceitariam que as coisas mudaram e não pegariam ninguém, e seria um extremista "machista" como era antes, ou você aceitaria isso, e tentaria mudar as coisas a seu favor.
ser "comum" hoje em dia, é ser a marionete de todo esse sistema !
não digo pra colocarmos uma melancia na cabeça, ou colocar piercing até no cu, digo pra contrariar um pouco o sistema de pensamento das pessoas e você vai ver... Existem outras perspectivas de vivenciar as coisas, pense diferente!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046180 Sério, não percam tempo com esse cara, é inutil discutir com ele como 2+2=4!

Um cara que abre um post com esse titulo merece que vc apenas copie o nome dele e peça para um admir banir novamente!

Não vamos perder tempo com discuções, nosso tempo como sedutores é preciso, precisamo de cada minuto para nossa preparação diária.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1046189 Eu tenho a liberdade de postar o que eu quiser, desde que não desrespeite as normas do forum.

Em contra partida, peço: Por favor, não se comportem mais como crianças mimadas e pirracentas, só pq alguém contraria algumas ideias de vcs. Respeitem a liberdade individual de cada um, sem atacar ninguém com calúnias, lições hipócritas de moral, e tentativas histéricas de censura.

Somos adultos, lindas mulheres caminham pelo mundo, e obrigado.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046216 Se vocês pararem pra observar o que esse cara subcomunica com suas atitudes:

Um cara que ta na comunidade pra criar polêmica e ganhar a atenção de homens, ou pra mostrar que é um sedutor de mulheres?