Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

vanek

Veterano - nível 9

#452856 Um assunto que eu quero falar aqui é sobre Engenharia Social. Pra quem não sabe o que é, procure no Google, ou assista o filme VIPS.
A questão é, o PUA não é só pegar mulheres, é sobre se dar bem na vida. E a PNL é uma ferramenta muito importante para se dar bem na vida. Enfim, eu quero fazer um resumo muito rápido sobre a PNL na Engenharia Social.

A Programação Neurolinguística, consiste num modelo que permite entender a estrutura da experiência subjetiva com a finalidade de definir, modificar ou reproduzir qualquer objetivo comportamental.
Foi criada nos EUA na década de 70 por Richard Bandler e por John Grinder, os quais, em 1975, publicaram o primeiro livro de PNL, " A Estrutura da Magia". Bandler estudou matemática, ciência da computação e psicologia. Grinder é linguística e especialista em Gramática Transformacional. Juntos criaram a PNL a partir de um processo chamado modelagem.
A técnica da modelagem baseia-se na observação criteriosa de um determinado comportamento ou de uma habilidade com o objetivo de codificá-lo e torná-lo disponível a qualquer pessoa.

O Engenheiro Social pode utilizar a PNL como elemento de ganho de confiança do seu alvo, tentando recriar seus maneirismos e assim causar uma impressão muito boa em seu alvo. Ou seja, reproduzir a maneira como ele pensa, se comporta e de como é visto em seu meio é um dos passos para o sucesso da exploração pessoal.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#453639
player1 escreveu:obrigado pela indicação do filme, e pelo post é claro :ae
já tinha ouvido falar sobre, mas nunca proucurei saber direito
um torrent que achei do filme: [url=http://www.megaupload.com/?d=07IRFLKG
http://www.megaupload.com/?d=07IRFLKG[/quote[/url]]



VALEU CARA !!!
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#819072 Também estou estudando um pouco de engenharia social e hipnose covert!
Materiais raros. O legal da engenharia social é que o seu modo de persuasão conta como um todo, buscando atingir diretamente a matrix!