Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
C. Rico

Pickup Artist

#208222 Realmente, a cena é pura Hipnose!

Adicionei nos favoritos pra olhar com calma outras vezes.


Vou procurar o filme na internet pra assistir!


Abraços, Dieguim! :)
- Fox -

Aprendiz

#208241 Aqueles que prestarem bastante atenção, poderão perceber o quanto ela esta envolvida... Repara bem que ela quase não se segura. Da tremor nas pernas, tudo treme, a voz dele treme... Boa iniciativa Diego. Confesso que gostei! E estou louco pra assistir o filme!

A PNL não é tudo, mas certamente é um GRANDE "amigo de bolso" do sedutor. Ele pode consultá-lo a hora que quiser. E se for feito da maneira correta, obterá resultados inacreditáveis! Acredite!
adrianvc

Aprendiz

#208452 pra falar a verdade não consegui ver nada... sei apenas o conceito básico sobre oque é PNL

mas agora to loco pra entender um pouco mais sobre o tema e logo depois assistir o filme na integra.

esse post vai para os meus favoritos agora pra não perder o link e o nome do filme
Ignition - MEMBRO EXCLUSIVO
#557494 Cara, o que acho mais impressionante no final é o olhar da Demi Moore para o David. Brilha! Mesmo soltando bitch tests, dá pra perceber fácil que ela está totalmente entregue (body language).

Receber esse olhar sim, faz o cara sentir o Pica das Galáxias!! hehe.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#557557 -
Muito bom, quero assistir esse filme ! vlw man !! :rolf

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''