Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1086184 Quais tipos de livros são bons? Anthony Robbins é bom ou recomendam outro?
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086263 Vai muito de seu objetivo, caro Storm10

Entenda que não é mágica e sim um processo complexo

Anthony Robbins é um ponto legal de se começar, recomendo a você o hipinose institute no BR

Sobre os livros, comece lendo "desperte o gigante interior" do Robbins e depois tente entender os conceitos nele aplicados
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086267 Não vou falar que PNL Funciona, pois nunca tive contato, Sei que Sugestões Subliminares são reais, pois eu mesmo já fui sugestionado, e demorou 2 meses para eu perceber que tinha sido sugestionado, e as outras pessoas que estavam comigo provávelmente nunca vão se dar conta disso, só me dei conta após estudar conteúdo sobre estados mentais e camadas do cérebro e suas funções.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1086290
Storm10 escreveu:Quais tipos de livros são bons? Anthony Robbins é bom ou recomendam outro?
Tem muito conteudo de PNL aqui no forum capaz de responder a tua questao. De uma pesquisada nos PUG's e ENTUSIASTAS do forum la tem varias recomendacoes
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086304 Se eu fosse vc começaria com o mito Bandler porque ele é o pioneiro da PNL, ele tem mto a te oferecer
e também leria PNL para leigos, é excelente para quem quer começar e aprender mais sobre
Avatar pua
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086314 O único livro de PNL que li (por sinal, estou relendo por agora) é O Poder Sem Limites, recomendo bastante. Pretendo ler ainda os do Richard Blander e os do Joseph O'Connor.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1086327 PNL é pseudo ciência, tem um monte de trouxa que diz funcionar naquele esquema de "mentira contada várias vezes vira verdade" e tentam empurrar goela abaixo que dá resultado.