Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Trazzi
#322867 Muito bom o tópico!
Avatar pua
tag4186
#323481 mal posso esperar o proximo topico..
AndréPickUpRio
#328270 Belo tópico!
Continue postando,você enriquece a comunidade.

Abraços
BrKiller
#328355 Muito bom!!
Avatar pua
eduluiz199
#329345 Me reparei em algumas perguntas, quando lia o seu artigo, se puder responder agradeço demais

1-Para você induzir alguem com base em repetições, o rapport precisa ser feito ?
2-Se você usar o sistema representacional com base na indução, a indução será mais consistente ?
3-Por exemplo, os gestos que vc citou para melhorar a indução, será da mesma utilidade independente do sistema representacional ? Ou pode ter uma particularidade ?

Abraço...
Avatar pua
jahpz
#329494 Vou responder com o número do lado.

1 - Sim, pra qualquer tipo de indução, você precisa de rapport construído, caso contrário o nível consciente vai barrar tudo.

2 - Sim, mas não significa necessariamente que vai ser mais intensa.

3 - Sobre gestos vou falar melhor na terceira parte.
Avatar pua
femelo
#329961 Alguém tem legenda em pt-br desse video?

sensacional...
da até aflição kkkkkkkkkkk
Rafadiz
#333979 MANO, ELE PODIA TER SE MATADO WTF !
Sinwish
#334331 Pena que não consegui acessar o vídeo. Anonimo se tu quer ficar bom em Matemática a repetição pode funcionar sim.
Outra maneira é tu fixar por meio de uma emoção intensa (exemplo) associar alegria intensa com o que você que estudar. Tem um método bom para isso chamado Chocolate Godiva. Outra forma interessante é um simplesmente imaginar sendo admirado por todos (e todas) devido a matemática. Usar a Imaginação, saca. A Hipnose Ericksoniana diz. A Imaginação (visual, auditiva,cinestésica) é mais forte que a vontade em si

Mas esse negócio de indução por repetição ou por emoções forte. Isso está parecendo uma forma de ancoragem. Estou certo, Japa?