Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#502325 Legal isso, eu tinha visto outro video sobre isso, onde o cara consegue fazer um grupo de estudantes escolher a mesma carta através da repetição e gestos, exatamente como você disse, muito interessante.
Acho que foi até indicação sua, ou talvez eu tenha visto nos 'sugestões de videos', nao lembro.
Mas dahora essa técnica, obrigado por compartilhar.
emerson

#505743 to cada vez mais interessado, pretendo me aprofundar no assunto:rolf
hehhehehe valew abraço
Avatar pua
Kistof

Aprendiz

#744492 O que me deixa encantado nos artigos do jahpz, não é o artigo em si, mas o jeito como ele induz os nossos pensamentos por meio do relato, aprendo muito observando cada palavra de poder que você usa nos seus artigos :D
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#866473 Hey!

Se analisarmos bem, veremos que isso e nada mais nada menos que o uso de mensagens subliminares, que por sua vez passam despercebidas pelo lado esquerdo do celebro e vão direto para o direito, induzindo o ouvi-te a pensar daquela forma sem que ele ao menos desconfie...

Podemos ver o uso disso em: Discursos políticos, Treinamentos militares, em igrejas e cultos evangelísticos e por ai vai...Até mesmo em comerciais de TV, como? As mensagens subliminares podem ser embutidas em sons ritmados e baixos, que passam despercebidos pela nossa mente racional, eles normante podem embutir sons assim em dingos....


Obrigado e sucesso! Imagem
Último pulo por no 26 Jan 2014, 11:10