Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#317571 wazzup!

*Po moderação, arruma esse negócio dos botões pra editar o texto, ficar digitando os código é cabuloso, eu prefiro os botões.

Programando o subconsciente parte 1[centro]Imagem[/centro]

Agora o bicho começa a pegar, mas em compensação seu nível de comunicação começa a evoluir. Esse ainda é o comecinho dos meus artigos sobre indução, ainda tem MUITA coisa pra ser mostrada.


Se você achava que induzir era apontar pra você ao se referir algo, ou dizer "escolha um número de 1 a 4!", pode começar a se assustar, por que isso meu querido, é só o gelinho do iceberg.


Então é preciso paciência, não ia adiantar nada eu sair falando tudo de uma vez, ninguém ia entender nada, e esse não é o objetivo.


Nesse artigo, vou começar a falar sobre "programação do subconsciente", nome bonito, não? Você deve ter se perguntado, mas que porra é subconsciente jahpz eu lá sou psicólogo pra saber disso? Não é nada muito complicado.


Pense que a mente tem alguns níveis, o CONSCIENTE, esse facilmente acessado por todos, e o SUBCONSCIENTE antes acessado somente por você, mas sim, é possível trabalhar nesse nível.


Ao contrário do que muitas pessoas pensam, é o nível CONSCIENTE que manda no SUBCONSCIENTE, o nível consciente processa e vai pro sub, certo?


Absolutamente tudo que for repetitivo, por exemplo, andar, é jogado pro subconsciente não importa o quanto você tente mudar, você sabe que pra andar, você precisa dar um passo depois do outro, mas é claro que você não pensa nisso.


Você já se perguntou por que aquele PUA tem mais sucesso que você com as mulheres? Isso é simples, ele cresceu e jogou pro subconsciente valores diferentes do que você, ele não pensa se vai conseguir ficar com a mulher, ele simplesmente sabe, pois isso ta no subconsciente dele. Poderoso não?


Mas isso é algo que foi impresso durante a vida inteira, nunca ninguém vai conseguir empregar algo no subconsciente de maneira tão forte. Mas você pode sim empregar qualquer outra coisa, não com tanta força, mas com força o suficiente, vai por mim.


Você já sabe que o consciente é quem manda, e já sabe que o consciente é a parte racional, nada passa pro subconsciente sem que o nível consciente processe, logo, você pode entender que o subconsciente não racionaliza, ou seja, se chegou nesse nível, é real, é verdade, é o certo.


O primeiro tipo de indução é uma repetição, e só.


Vejam esse vídeo do Derren Brown onde ele induz o cara a escolher o número 1, reparem quantas vezes ele fala a palavra "ONE" que caracteriza o número 1 em inglês, ele fala MUITAS VEZES.

Reparem também que uma hora ele fala "do think in ONE number right now?" "você pensa em UM número agora?" e com isso faz o cara dizer "sim", isso é perfeito, e bem simples.





Conseguiram reparar a repetição? Isso passou pelo nível consciente sem que o interlocutor sequer soubesse que estava sendo induzido, então a escola correta acabou sendo o número 1.


Você pode também induzir não só com a repetição, com a repetição + gestos, é melhor ainda, mas isso é em outro tópico, heh.


continua...
Avatar pua
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#317647 Ótimo tópico.

Sobre as repetições, é algo útil para as pessoas usarem em si mesmas, para serem melhores em algumas coisas por ex:

A pessoa é ruim matemática e odeia matemática, então ela começa a repetir em pensamento várias vezes que ama matemática, com o tempo ela terá ótimos resultados, vai conseguir melhorar muito

Estou ansioso pelo próximo tópico
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#317752 Intendo o minimo possivel de inglês , mas foi possivel detectar as repetições que com o video ficaram mais que provado que funcionam.

O confiança e coragem.

Espero ansioso pelos proximos artigos
Obrigado
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#320807 Esperando pelo terceiro GUIA
Eu acho bem resumidos seus artigos, porém de uma forma boa de entender
O que aconselho de quem gostar, é buscar informações mais aprofundadas no assunto, vale realmente a pena

Abraço