Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#893246 É verdade meu caro...pode acreditar... Se tiver duvida faça um curso de HIPNOSE terás todas as duvidas..

Um dos caras que eu conheço que usa muito é o Mystery, o cara é bom nisso. E tem um relato que eu vi sobre ele que ja comeu 250 hbs só usando HIPNOSE...

E isso brther valeu abç...
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#893266 bom funcionou comigo. Mas acho q é mais a habilidade de controlar a propria mente do q as tecnicas em si. Eu fiz varios tipos de artes marciais q usam quase a msm forma como base.

Olha, já foi comprovado q tem como vc se auto curar, ou auto se ferir usando a mente. O controle da mente sobre o corpo é mt grande, mt mais do q aparenta.

Seu estado psicologico influencia em tudo, fala, postura, confiança, etc. E esses mini detalhes q fazem a diferença.

o psicologico influencia a sua postura geral q influencia a percepção q a hb tem de vc.

Vc disse q ouviu os audios e fez outras coisas. Mas me diga, vc preparou sua mente pra receber com impacto isso? vc conseguiu manter o foco durante todo o audio sem vir uma unica imagem de a sua mente msm q seja por um decimo de segundo?

só ouvir n adianta pois sua mente esta prestando atenção no audio, mas uma hora ou outra sua mente escapa. E seus sentidos fisicos n estão tão voltados pra ele como sua audição.


Olha, eu pratico a mente assim, vou te passar alguns exercicios:

1- use uma roupa preta e vá para o sol. Feche os olhos e tente se convencer de vc esta morrendo de frio em vez de calor
2- O contrario se prefirir, ir para um lugar frio e tentar sentir calor.
3- sente-se em algum lugar em uma postura confortavel e tente n pensar em nada. NADA. Isso é quase impossivel, mesmo q por metade de segundo vc vai pensar em algo. Vc tem q desligar isso e ter concentração total em ficar desligado do mundo e de tudo q existe.
4- Sentar-se em uma cadeira, colocar os pés no chão fazer o exercicio aterior e tentar imaginar q seu corpo se expalhe por todo o universo, como se vc fosse um ser onipresente. Quando mais ausente naquele lugar e presente em todos vc sentir, melhor vai estar.
5- vá para um lugar q aflore sua imaginação. Sempre q estiver com medo o algo do tipo. Desligue a mente e concentre-se em q o os seus sentidos podem detectar naquele lugar, tudo q vc pode ver, ouvir e sentir, fique completamente presente naquele lugar. Isso Destroça a AA
6- Tente converter dor em prazer. (Eu sou um sadomasoquista, então treino a mente assim tbm)