Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

New Killer

Aprendiz

#649356 Para os iniciantes no mundo PickUp acredito que PNL não é nada recomendável. PNL não é um conteúdo simples, ele é complexo. Trata-se de uma ciência que da apenas resultados a longo prazo para os seus praticantes. Não é possível, a menos que você seja um gênio em PNL, obter resultados rapidos com isso.
Reparei que é comum iniciantes que querem usar PNL logo no começo ficarem com duvidas de como abordar e como aplicar os padrões de linguagem, sem antes nem saber conduzir uma conversa com uma mulher como alpha ou abordar direito uma mulher.
Se você busca ter resultados bons e rápidos como PUA você deve procurar conteúdos de Indirect e Direct Game (Em ordem respectiva) e deixar PNL de lado no começo da sua da jornada como PUA e voltar a tratar desse assunto mais tarde.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#649362
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
wardog

Aprendiz

#657839 Entendi seu ponto e resolvi postar só pra expressar o meu SEM todavia ter pretensão de que o que creio é a verdade absoluta.

Acho que o problema essencial não é exatamente a PNL em si mas tentar abarcar TODO o sistema de uma só vez. Tenho alguns parceiros PUA's que tiveram uma gigantesca dificuldade em realizar o Indirect Game pelo mesmo motivo: - complexibilidade.

Se pegarmos o modelo M3 ele é, tecnicamente falando, complexo. E se nos jogarmos em campo querendo aplicar toda a teoria de uma só vez é provável que haja uma porção de falhas. Uma das alternativas que fizemos por aqui foi dar uma lida geral, depois disso ir a campo e tentar aplicar o começo. Focado só em opener, por exemplo.

Feedback dessa parte só, discussão entre nós do que foi bom e do que foi ruim e depois planejar outra noite pra avançar. Lógico, alguns momentos a gente n fica só que foi planejado, achou oportunidade, avança.

Acho isso válido tanto pra Direct, Indirect e PNL. O ruim é querer abarcar tudo de uma só vez.

Anyway, como eu disse, é só uma opinião pessoal despretensiosa. E como todo opinião pessoal...bom, ela se resume a minha experiência, logo é válida pra mim mas pode não ser válida pra outros.

De qualquer forma taí!

Abração!!!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#666160 A minha opinião para complementar a dos dois amigos acima (Pegar uma coisa de cada vez para se estudar evitando excesso de informações *wardog, e a de deixar a pnl de lado no inicio *New Killer, especificamente (minha opinião) se o teu interesse for só pegar mulher, pois a PNL é muito mais do que isso e entrar com está mentalidade na PNL seria muito limitante para o teu aprendizado)

Agora a minha opinião complementar é a seguinte, inicie-se na PNL procurando por artigos introdutórios sobre o que seja a PNL (Sugestão procure pelo site Golfinho PNL e e leia os artigos de lá), inicie lendo materiais de estudiosos respeitados da própria área, e não com os de puas que aplicaram a pnl a sedução, muitas vezes estes caras fazem isso de maneira muito limitada ou incompleta, o que faz com que novatos frequentemente fiquem perdidos ou com uma noção equivocada sobre o que seja a PNL. . . Inicie com um livro introdutorio sobre PNL, depois leia algo mais especifico como o "Atravessando" (Livro) que trata sobre padrões de linguagem hipnóticos (O modelo Milton) relativos a hipnose ericksoniana, ou o "A estrutugra da Magia" (Livro) Que trata de padrões de linguagem do Metamodelo, um modelo de linguagem oposto ao Modelo Milton, que ao invés de utilizar uma abordagem indireta e vaga de linguagem utiliza uma abordagem mais especifica. . . Existem outros livros relacionados a assuntos diferentes, então procurem aquele que lhes interesse mais e se inicie por eles, mas antes, leia um livro introdutório sobre a PNL. Depois de ter se iniciado na PNL desta maneira, ai sim eu acho que seja proveitoso o interesse em ler sobre PNL aplicada a sedução, porque neste ponto vocês já terão uma noção mais ampla sobre o que seja PNL, e poderão assim identificar o que funciona e o que não funciona e como funciona as técnicas que os "Gurus" como Ross utilizam em seus métodos, e talvez com o conhecimentos adquiridos vocês nem precisem recorrer a estes autores para se saber como aplicar a PNL a sedução, pois vocês mesmos terão a capacidade de aplica-las de maneira eficiente.
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#668701 concordo com tudo
realmente PNL eh um dos "estilos" mais dificeis que se tem de aprender...

justamente pela complexidade,

acho que o PNL eh bacana se vc se identifica com esse estilo... mas já vou avisando de cara eh muitooo trabalho...
a dominação do estilo pode demorar

eu não recomendo a ninguem que esteja começando tanto na sedução quanto no PUA

mas se vc jah tem uma certa confiança e algumas tecnicas sente que falta mais uma arma no seu arsenal PNL pode ser uma otima pedida
mas se não tem nenhum "estilo" onde vc joga melhor... não comece pelo PNL