Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#594545 os metodos e os comportamentos são somente uma direçao, uma luz... todo PUa em algum momento da caminhada desenvolve seu proprio procedimento, um que condiz com sua personalidade verdadeira e tals.

belo post

att
Fred
italo de oliver

Aprendiz

#604629 Meu ponto de vista em relação ao alfa, é que tem muita gente querendo ser alfa e nunca vai ser! É isso mesmo, até porquê antes de vc passar pela metamorfose de um gracioso beta para um "alfa"(eu prefiro chamar de homem de plastico, quem passou por essa transformação),vc foi analisar o que um alfa realmente faz, como ele anda, fala, senta. Dai vcs vão criar um monte de regras para se tornar um. Mas o que a maioria não sabe, é que um alfa natural não segui nenhuma regra, e jamais um alfa iria mudar seu comportamento para atrair uma HB. Por Consequência disso, lá na frente você vai lidar em uma situação que não vai saber o que fazer, e vai ficar se perguntando, se o que vc fez foi alfa. É nesse ponto que muitos notam que não é um e continuam se enganando.

Faça o que vc realmente gosta e seja feliz por quem vc é, não ha nada que atraia mais que a felicidade, é ela que todos procuram!

Jahpz, belo post e não tenha receio de expor suas idéias. Noto que vc tem fome por conhecimento e o dom de pensar, aproveite isso, poucos tem.

Abraço
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#605206 Gostei muito do post.
Tenho o e-book do livro, irei ler.

Meu ponto de vista ultimamente é esse aí, muda alguns aspectos mas é muito parecido.
Obrigado, um Abraço.