Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#298511
twelve escreveu:Antes de Conhecer A PNL Eu conheci o "The Secret" (A Lei Da Atração) Que Me Parece Ser Muito Parecido Em Alguns Pontos Com A PNL
Um Bom Exemplo é:

Pense No Que Você Quer E Não No Que Você Não Quer, (Acho que li alguma coisa sobre o seu subconsciente não registrar a palavra NÃO)


Se Eu estiver errado me corrige, eu só li um livro sobre PNL, e alguns artigos;


A única coisa aproveitável do “The Secret” é incentivar o pensamento otimista e talvez o que você apontou acima (de evitar a negação). O resto é puro bullshit.

- As coisas não acontecem só por você ficar pensando nelas sem tomar nenhum atitude.
- A física quântica não tem nada a ver com isso.
nosense

#300364 aih voce falou viu.....
tem nego q acha q pnl eh pura manipulaçao.....

eu nao diria manipulaçao mas sim indução,

como nesse caso do feirante, o comprador ainda tem duas opçoes, porem fcou mais atraido pelo segundo vendedor.

bom post......valeu
Empereour

#300382 PNL é show de bola mesmo!
Ótimo post!
Toto cando

Aprendiz

#300408 cara obrigado por postar artigos sobre pnl, eu preciso muito perder toda a timidez, desde da minha infância eu sofro demais com isso, mas de uns tempos para ca eu estou enfrentando meus medos e procurando solução, e a pnl me ajudou muito.
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#300493 Muito interessante o teu artigo! Nós temos que tomar controle das nossas vidas, sabendo que mais dia menos dia, nós mesmos vamos tentar nos auto-sabotar.

:legal
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#301268 Eu só li um livro de PNL,e tem mais de um ano.

PNL pode ser considerado um nome chique que deram a Hipnose,pois o povo ainda tem preconceito com ela!!

Abrç!!!!