Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#358349 Seu tópico passado resume isso, "não é o que você fala, é a forma que você fala"

Não adianta a pessoa ter padrões todos enlatados se voce nao sabe transmitir da maneira 'certa'.

Poderia postar um desafio de novo. hahah
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#362636 Sem dúvidas, esse tpc esclareceu muitas dúvidas que eu tinha em relação a PNL e padrões.

Obrigado.
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#362652 Eu não conheço muitos Padrões de PNL, já usei algumas vezes (os mais antigos e conhecidos) realmente funciona que é uma beleza! Mas já sábia que não era somente padrões, sou um cara bem intenso...(segundo a maioria das pessoas que conheço), e de forma natural consigo provocar essas sensações internas nas pessoas, já me disseram que quando olho alguém é como se eu estivess entrando dentro dessa pessoa, sou um cara mediano ( não muito atraente), mas quando abro a boca muitos se assustam porque tenho uma voz bem grave dede o ginásio hehe, então acredito que seria o conjunto, oque você fala, como você expressa ao falar, sua voz, BL, tudo isso! Valeu por esclarecer a dúvida do pessoal, vou estar lendo outros de seus tópicos sobre PNL, você deve entender bem da coisa!
aloco

Aprendiz

#370937 Já li tudo quanto é método e site de sedução e todas as teorias eram diferentes. pif

Algumas diziam que o que a mulher queria é segurança e atenção...
outras diziam que segurança é para pais e se quiserem sexo precisam ser desafiadores e cafajestes... também me disseram biologicamente que o que as mulheres queriam são homens com alto valor de Sobrevivência e reprodução, assim deveria mostrar Status. Aí a PNL me disse que pra eu entender como uma pessoa se apaixona, eu devia descobrir a estratégia de paixão dela! Se ela se apaixonava por olhares, demonstrações de desejo afetuoso(sistema visual), palavras que a façam se sentir amada(sistema auditivo), ou pela sensação, pegada, algo assim(cinestesia). Não me lembro muito dessa parte da PNL, haha!

Conclusão? Quase embirutei e só lendo o Seduction Community Sucks e o InnerGame Challenge, consegui sair de ambas as matrixs(tanto da comunidade de sedução e da influência da sociedade na sedução) e hoje considero a sedução como a MENOR prioridade em minha vida. Não tenho mais essa necessidade de aprender. Ter ou não ter uma mulher ao meu lado não me faz diferença, aí eu virei um adepto do Natural/Direct Game. ^^
Entendi enfim que pessoas tem as suas representações de mundo e o que é de valor para uma pessoa nem sempre é de valor para outra. Também consegui a minha paz interior compreendendo que eu não posso ler mentes e muito menos tentar fazer com que gostem de mim. Bom, aí eu me tornei um Alfa. Mas eu não ligo se me acham alfa ou não, hehe. Porque sinceramente, o PUA não me ensinava a SER um cara de sucesso e sim a FINGIR ser um. Para um verdadeira Alfa, mulheres não são coisas que precisam ser "sargeadas" ou "hookadas". Ele vem para o mundo satisfeito e feliz então o tempo que ele passa com a mulher é compartilhando felicidade e alegria ao invés de tentar conseguir isso de outras pessoas de maneiras desesperadas(técnicas externas, padrões de linguagem, NEGs ou qualquer outra coisa). Não julgo quem goste de "jogar", mas para mim não vejo mais essa necessidade. Tanto é que gosto de treinar PNL em outras pessoas, não por necessidade, mas porque eu gosto de observar como o cérebro humano trabalha.

Abraço e felicidades à todos!!!
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#382241 [centro]aew jahpz, pensei que isso era um técnica, tinha tantos você no post que ficou gravado na minha cabeça...
mas, não deve ter sido de proposito. :rolf[/centro]
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#384750 mujito bom jahpz ta certo vc pode ajudar a guiar umaa mente mais naum forçala isso e muito mais extenso que isso na verdade usando tecnicas mostramos o nosso melhor mais num que ela e obrigada a pegar hahahaha a mente vai mais longe do que podemos imaginar gostei muito do post valeu abraço