Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#408114 Estava mexendo no meu pc ,achei uma pasta com muitos livros de pnl rsrs,estava no fundo do Baú, ou melhor no fundo do HD kkkkk, esse ebook é pra iniciantes ate minha vó entende :) ,esse eu ainda nao li,mas vou ler,ta numa linguagem bem simples :ae

http://www.4shared.com/document/SJ3eo7m ... licad.html :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#408118 Muitos fazem essa pergunta:

O que é Programação Neurolingüística-PNL?

É o estudo da estrutura da experiência subjetiva. Ela estuda os padrões (“programação”) criados pela
interação entre o cérebro (“neuro”), a linguagem (“lingüística”) e o corpo.

A PNL estuda como o cérebro e a mente funcionam, como criamos nossos pensamentos, sentimentos,
estados emocionais e comportamentos e como podemos direcionar e otimizar esse processo. Em outras
palavras, ela estuda como o ser humano funciona e como ele pode escolher maneira que quer
funcionar.

Ela estuda como se processa o pensamento. Pensar é usar os sentidos internamente. Pensamos vendo
imagens internas, ouvindo sons ou falando internamente e tendo sensações. Também estuda a
influência da linguagem que, embora seja produto do sistema nervoso, ativa, direciona e estimula o
cérebro e é também a maneira mais eficaz de ativar o sistema nervoso dos outros, facilitando a
comunicação.
:D
dpsmagneto

#408124 Opa muito bom!

Conferindo... e logo logo postando sobre o ebook


Obrigado! :ae