Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
gbblini

Aprendiz

#717932 Sensacional esse tópico...

Pretendo usar esse padrão da rosa... estou treinando pra um dia que eu for dormir com minha namorada, usá-lo... Realmente parece ser assustador...

Esse é um dos melhores tópicos do site, já está favoritado, parabéns
caiosmedeiros

#722543 Gostei muito do tópico me ajudou muito , eu só não entendi a parte do Atração Compulsiva ... mas de resto esta tudo beleza !
TiagoFernandes

Aprendiz

#728458 O padrão da rosa é muito bom, realmente aumenta consideravelmente o rapport com a garota. Só que é um pouco longo. Eu usei ele uma vez com uma garota que eu estou gostando tendo uma folha de cola porque é muita coisa pra decorar. Infelizmente pra mim, eu passei 3 meses sem ver a garota e perdeu o efeito :( Agora ela não está mais tão interessada assim. Semana passada usei o padrão novamente mas sem aquela efetividade toda. Eu definitivamente estou gostando dela e gostaria muito de recuperar aquele rapport. Alguém conhece algum padrão pra isso?
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#741143 Lembrem-se, no uso de PNL, Hipnose, leitura fria, etc... É nescessário que o pua tenha antes de usar os padrões, os prerrequisitos básicos: uma boa linguagem corporal, eye contact, tom de voz controlado para tal fim... Sem um frame condizente, os padrões aqui vistos dificilmente funcionarão.
P.S: Acredite no que está fazendo, se nem você acreditar como os outros irão? hehe
Abração.