Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
>>Davi<<

#839410 muito bom eu ja usei o da rosa e deu certo.

abraços
>>Davi<<

#839413 O bom desses padroess é que a partir deles da pra gente formular os nossos prprios.
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#846589 Este tópico é sensacional!

Eu inclusive gostaria que alguém me ajudasse a interpretar este trecho das perguntas mágicas:

"Uma vez eu tive a resposta de uma mulher sobre a questão da ‘praia' dizendo "eu correria e me esconderia!". É desnecessário dizer que eu não gastei muito tempo tentando ficar com ela."

Quer dizer então que quando a mulher foge da água ela é mais propicia ao sexo ou é o contrário?

agradeço a quem responder!
lacosteboy1

#860872 Ja fiz o October man em uma HB..... Ela passou o resto da semana dizendo que sentia a energia "verde" como ela tinha dito na barriga HAHAHAHAHA.
Era só falar na energia que ela se arrepiava toda e pedia pra eu parar. Se tocasse na barriga dela e relembrasse da cor, ela ficava doida. tentava fugir para tentar nao sentir aquela sensação que teve de prazer xD.
Eu não sou TOP EXPERT no october man, mas quem é TOP EXPERT.... rapaz.... realmente pode deixar qualquer menina louca! Vou ver se aprendo esta da rosa para por em pratica, depois deixo aqui a minha experiência com ela!
lacosteboy1

#860874 Eduardo92 eu faço muito este jogo e realmente as meninas ficam De boca aberta com as respostas. e o seguinte......
se a menina diz que foge e se esconde, concerteza ela e fria na cama. Eu ja fiz com varias meninas, ate com 1 que eu pego as vezes.... a menina falou que na praia, ela ia aproveitar tudo na praia.... ou seja... ela e muito quente na cama... e No final das contas ela e mesmo..... ela e doida, se eu provocar ela baixa minhas calças e faz o resto... sem sombra de duvidas.... mas tb ja fiz com um amigo meu e ele disse que iria tentar sair de la e que ia fugir se esconder....... e realmente pelas meninas que me disseram, ele e bem fraco de cama..... tem nojo de fazer oral etc... BATE muito certo....