Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#872098 Pergunta: Sobre destruir namorados. Como esses argumentos vão agir? Me parecem q estou defendendo o cara e n consigo achar nexo com a hipnose. Dês de já agradeço.
lacosteboy1

#872959 interessante pergunte... tenho a mesma duvida, alguem aqui pode responde rme relação a este padrão de destruir namoros?
DomaiN

Aprendiz

#973411
xpppauloxd escreveu:Pergunta: Sobre destruir namorados. Como esses argumentos vão agir? Me parecem q estou defendendo o cara e n consigo achar nexo com a hipnose. Dês de já agradeço.

é o seguinte , quando você tiver falando você vai friisar caracteristicas no namorado que ela não via entende, ela vai entender de uma forma bem sutil , é como se ela comessase a perceber certas coisa por exemplo nesse aqui

"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas ele não consegue porque é inseguro. É como o cara que namora uma mulher e termina traindo ela com uma garota gorda que é bem menos atraente, desde que ela o faça se sentir melhor com ele mesmo. Parece que ele tem baixo alto-estima, mas você deve saber lidar com isso, eu tenho certeza que ele vai fazer melhor logo.

A partir dai ela vai pensar , '' nossa se ele é inseguro , baixa auto estima e etc ele não é o 'cara' que eu pensei que era'' você só vai plantar a ideia, ela vai tirar a propia conclusão.