Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
RMárcio2015

Aprendiz

#978513 Acredito que é preciso muita experiência para conseguir sucesso em alguns desses métodos de hipnose, mas acredito que todos funcionam.
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#978538 Extremamente perigoso utilizar essas técnicas, entretanto são fenomenais! Exatamente como vc recomendou, não utilize nela a menos que queira se relacionar com ela por um bom tempo. Já utilizei alguns artifícios de PNL que surtiram este efeito. A coisa é forte mesmo rsrs.
Avatar pua
lucasac - MEMBRO EXCLUSIVO
#988299 Isso é basicamente hipnose, se não souber condizir não vai funcionar direito. Tem que saber ao certo como se fazer as sugestões, se não, vão ser apenas palavras cuspidas..
Igor R

Aprendiz

#988560 Gostei bastante do tópico, me instigou a procurar conhecer melhor a hipnose, assim como a pnl .
Rodguitar

Aprendiz

#996758 Gostei muito do tópico, mas ficou uma dúvida. É possível aplicar com sucesso esses padrões também via Whats, Facebook ou outra rede social? Ou só pessoalmente?

Indice:

October Man
A porta
Destruindo namorados
Questões Mágicas
Atração compulsiva
A Pessoa à Porta
Minha escrava
Instale paranóia
O que uma vez era verdade
Instale doença
Padrão da morte
Leitura Fria
Defenda-se!
Visualize o sucesso
Padrão da rosa



October Man (Resumo)

Tudo o que você deve fazer é encontrar um ambiente propício para esta técnica.
Faça ela sentir sentimentos ruins como TRISEZA, DOR, SOLIDÃO, TRAIÇÃO dentre outros. Até a feição da HB mudará, pode ter certeza. Diga-a pra mentalizar/sentir esses sentimentos ruins e
peça-a pra descrever QUE COR estes sentimentos reprensentariam(pode incluir perda de um parente, fracasso em algo, termino de um relacionamento dentre outros).
Com a ponta de seus dedos deslize pela mão dela, perguntando-a:
- "Você vê e sente essa cor passando por sua mão, braço, ombros, pescoço, beem devagar? Você sente que cada vez mais isso se torna mais intenso e maior?..."
Deslize pela mão dela, ante-braço, braço, ombros, pescoço até a mão dela do outro lado.
Repita o movimento, só que diga à ela:
- "Agora, Toda essa cor que está acumulada, de TODO o SEU CORPO, está deslizando assim e vou tirá-la de você"...
Com a ponta de seus dedos, puxe essa "energia" pra fora da mão dela e faça movimentos de jogar pra BEM longe, sem ser cômico pra não sair do estado hipnótico!
Pergunte à se não se sente bem mais calma com essa ENERGIA que VOCÊ tirou bem longe dela?
Agora faça-a sentir as boas sensações como quando se está feliz por alguma realização, como quando se está apaixonada por alguém(lembre-se de ancorar em vc!!!), quando o dia nasce belo ou quando se está ao lado de uma pessoa que ela goste muito(de novo ancorar!).
Faça ela sentir isso tudo e que transforme numa cor(geralmente a cor favorita dela, rosa, branco, azul, verde, etc). Deslize o a ponta de seus dedos pela mão dela, ante-braço, braço...pescoço e o outro lado igual FRISANDO:
"- Você sente essa energia/cor passando por todo o seu corpo, te preenchendo por inteira, ficando cada vez mais intenso e maior? Enquanto essa energia/cor vai passando por você, você consegue sentir tudo isso de forma cada vez mais intenso, fundo e real e você consegue pensar só nisso, em coisas boas, alegres e que te fazem cada vez mais relaxada e feliz?..."
Retire essa "energia dela" e pergunte como se sente se você retirar isso dela e transferir isso em VOCÊ. Com certeza ela dirá que ficaria triste e tal.
Agora diga-a que com a ponta de SEUS DEDOS, ela sentirá essa cor novamente, ainda mais forte e fundo.
Pergunte-a se ela sentiu tudo isso e diga-a que é só pensar e sentir essa cor(com vc kinando a mão/braço dela) que ela se esquecerá de todos os problemas e somente sentirá todas as emoções PRAZEIROSAS que ela já sentiu na vida, assim como VOCÊ está devolvendo essa energia à ela.
Traduzido por: S. Magnus


A porta

Você traz a pessoa para um profundo estado de relaxamento, a puxa de volta, e em seguida a traz para o estado profundo novamente. Cada vez ela vai mais profundo.

Pense como uma mulher seduz um homem. Ela vai dar um pouco a ele, depois recua, então dá um pouco mais, recuar mais um pouco... isso funciona muito bem em fazer o homem ficar interessado nela.

Esse padrão foi criado para criar uma âncora de profundo medo e perda em uma mulher após ter dormido com ela. Isso vai conectar um grande sentimento de dor ao padrão.

Depois de ter feito sexo com a mulher, diga, "o que tem lá atrás?", e aponte para a porta. Continue com "você sabe, eu sou uma pessoa muito positiva, mas você pode imaginar, eu quero dizer, eu não sei o que pode acontecer dia após dia. O que aconteceria se eu saísse por aquela porta, e quando eu saísse, ela batesse e ficasse trancada, e você não poderia fazer nada pra abri-la. Você não poderia olhar nunca mais nos meus olhos, você não poderia mais ouvir minha voz ou sentir o meu toque". Nessa hora ela provavelmente não vai gostar disso, então você a abrace, faça sexo com ela, e a faça sentir ótima novamente.

Depois quando vocês estiverem relaxando, diga "sabe, uma coisa terrível aconteceu comigo outro dia. Um amigo meu foi atingido por um caminhão. É quase como se... seria horrível (aponte para a porta) se mesmo você pudesse abrir aquela porta, você procuraria, mas nunca o acharia". Nesse ponto é provável que ela fique brava de novo, então a beije e pare por um tempo.

Continue fazendo isso algumas vezes, felicidade e tristeza, então se levante, vá ao banheiro e BATA A PORTA. Isso completa a rotina e a âncora está firmemente colocada. Qualquer hora que ela fizer algo que você não goste, você só precisa apontar para a porta e aqueles sentimentos de dor e perda vão voltar.

Esse padrão pode criar escravos, então use com cautela.
Traduzido por: Lekooo


Destroying Boyfriends (destruindo namorados)

Boyfriend Destroyers foi tratado no passado como infeliz e não efetivo. Vamos explorar novas maneiras de aplicá-lo – fazendo o namorado menos atraente na mente dela ao invés de destruí-lo.

Vamos começar dizendo que se ela estivesse TÃO feliz com o namorado dela, ela não estaria gastando o tempo do dia dela com você, estaria? Sempre tenha isso em mente. Você vai ter que mostrar que é o VERDADEIRO tipo de homem dela sem dizer isso explicitamente. Aqui estão alguns pontos que você precisa saber quando estiver tentando destruir o namorado.

1. Falta de envolvimento
2. Argumentos baseados em ciúmes
3. Abuso de conduta física ou mental
4. Não ser bom de cama
5. Ser muito previsível
6. Querer fazer coisas estranhas na cama que a mulher não quer
7. Ser muito necessitado
8. Ser muito ausente

Ok. Essas são as principais reclamações de mulheres falando dos seus relacionamentos com os homens. Agora você precisa descobrir qual desses pontos o namorado dela está apresentando e o namorado vai parecer inferior por causa disso. Exemplos:

Falta de envolvimento

"Isso me lembra o meu amigo Jim. Ele é caminhoneiro, mas conheceu uma garota de família rica e começou a sair com ela. Ela estava gostando dele, mas na mente dele ele não merecia uma garota daquele status. Era como se, dentro da mente dele, ele estivesse sempre preocupado que ela o deixaria porque ela poderia ter o homem que ela quisesse."

Argumentos baseados em ciúmes
"Tente não ficar brava comigo, ta? É como se você provavelmente fosse a melhor mulher com a qual ele já esteve, e ele sabe que se você o deixar , ele nunca encontraria alguém como você. Ele só está preocupado, é isso."

Abuso de conduta
"Isso acontece o tempo todo quando um cara está com uma mulher que ele não consegue controlar emocionalmente. Ele não consegue controlar as coisas que estão passando pela cabeça dele, então ele age dessa maneira. Ele provavelmente nunca esteve no controle com mulheres, então ele quer desesperadamente que você fique com ele."

Não ser bom de cama
"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas ele não consegue porque é inseguro. É como o cara que namora uma mulher e termina traindo ela com uma garota gorda que é bem menos atraente, desde que ela o faça se sentir melhor com ele mesmo. Parece que ele tem baixo alto-estima, mas você deve saber lidar com isso, eu tenho certeza que ele vai fazer melhor logo."

Ser muito previsível/chato
"Vocês dois se tornaram tão próximos que você é mais como uma irmã pra ele agora, do que uma amante. Ele ta muito seguro com você que ele não sente mais a necessidade de fazer algo especial. Você não vê o que acontece com os casamentos? É isso que acontece. Eu prefiro manter a relação apimentada, mas eu entendo que é difícil e muitas pessoas não tem tempo para esse tipo de coisa."

Coisas estranhas na cama
"Como ele nunca ficou com alguém como você, ele sente a necessidade de te ver como um objeto. Ele não pode abrir o jogo porque ele arrisca a possibilidade de ficar machucado, então ele vê o sexo como algum tipo de jogo perverso."

Ser muito necessitado
"Bem, você tem que entender que esse cara não tem nada acontecendo pra ele, você é a única coisa na vida dele que o faz sentir importante. Sem você a vida dele não teria sentido, então você não pode culpá-lo, ele precisa de você."

Ser muito ausente
"Ele tem medo de abrir o jogo porque ele sente que não merece alguém como você. Se ele abrisse o jogo você poderia não gostar do que ele falasse. Agora, pra mim, eu acredito que a comunicação é incrivelmente importante num relacionamento, mas eu posso entender o lado dele. Ele realmente não quer te perder."


Questões Mágicas

Estas eram um pouco popular nos ‘bons e velhos tempos' da Alt.seduction.fast – mas perdeu valor nos anos recentes, principalmente, devido à popularidade de 'O Cubo'.

Bem, advinha? Eu peguei uma febre, e a única prescrição eram as Perguntas Mágicas. Apenas brincando! Estes são muito mais fáceis de lembrar que o Cubo e pode ser feito rapidamente. E o melhor de tudo, dá a você conhecimento com a mulher que está conversando.

Uma vez eu tive a resposta de uma mulher sobre a questão da ‘praia' dizendo "eu correria e me esconderia!". É desnecessário dizer que eu não gastei muito tempo tentando ficar com ela.

Para conduzir a isto é bastante simples. Apenas diga que seu amigo mostrou a você um teste legal de personalidade, ou que você sempre pergunta isso as pessoas em vez de trocar primeiro uma conversa.

Aqui estão, pergunte na seguinte ordem:

1. Se imagine numa sala completamente branca. Você está em uma cama e tudo é branco. Como você se sente?

2. Qual é seu animal favorito? Que qualidades você vê nele?

3. Qual é sua cor favorita? O que você sente quando pensa sobre ela?

4. Se imagine numa praia. Não tem ninguém ao redor e o oceano está bem em frente a você. O que você faz?

Agora os significados das questões:

1. Isto é como elas vêem a morte; e morrendo.
2. Isto é como seus amigos a vêem.
3. Isto é como elas se vêem.
4. Isto é como elas vêem o sexo.

Eu fiz mudar uma das mulheres mais frias que já encontrei usando esta rotina, então, divirta-se!
Traduzido por: Samuel Noctum


Atração compulsiva

Você já se perguntou como funciona a atração?” Estou certo que sim. Quero dizer, uma de minhas ex-namoradas que eu passava muito tempo me divertindo era muito atraente, mas ela não era fogosa.
Ela apenas tinha este modo de ser. Quando você vê alguém fazer algo, ou elas apenas têm um certo jeito, você é obrigada a se sentir atraída. Como... quando um bebe olha para você com uma carinha de pateta e você apenas tem que amar isto.
È realmente espantoso como você pode estar caminhando desatenta pela vida e então BAM... isto mesmo, neste momento, você sente que gosta de alguém. Vocês apenas se olham, sorriem e sabem que algo de especial acaba de acontecer.

Traduzido por: Lekoo


A Pessoa à Porta

Esta é uma das minhas histórias de atividades na vida real. Eu apenas a usei acidentalmente em uma noite, num primeiro encontro, e foi realmente eficiente.
Não vá ignorar este material só porque tem pouca ou nenhuma complicação hipnótica - ele funciona, e funciona melhor ainda com aquele tipo de mulher em busca de sua alma gêmea.

”Anos atrás, eu constantemente via uma garota, chamada Maria. Certa noite - havia quase um ano que eu não a via -, ela apareceu na porta da minha casa, por volta de 1 e meia da manhã, com uma amiga.
Maria estava complicando as coisas para mim: dizendo que eu era um mulherengo e chamando a minha cama de "ninho de *****s". Mas sua amiga estava realmente intrigada... Tinha um sorriso discreto no rosto.
Alguns dias depois, Maria deu o meu telefone à sua amiga, e ela me ligou. Não dormi aquela noite, e acabamos saindo juntos por 3 meses.
Não é estranho? Algumas vezes, o amor realmente entra pela porta da frente.”

Traduzido por: Bond


Minha escrava

(Outra história de minha vida. Use este aqui em mulheres que já estão com você e que você precise fazer a transição para deixar-la excitada.)

"Eu não posso acreditar como as mulheres maliciosas são. Eu estava lendo um livro chamado 'Paixão Para Mais'; era sobre esposas que tinham amantes. E me fez lembrar de uma menina que eu conheci”.

Nós estávamos conversando uma noite on-line e ela quis me ver. Ela deixou bastante claro que não queria sexo. Nós nos encontramos e fomos pra minha casa.

Nós tomamos algumas bebidas e eu me aproximei, mas ela não deixou. Ela começou a seguir meus movimentos, mas a ignorei, e ela perguntou se eu gostava dos peitos dela. Eles eram bem grandes. Eu lhe falei que eu gostaria melhor sem a roupa. Ela soltou o sutiã dela e removeu sem tirar a camisa. Era um truque agradável.

Nós começamos a nos beijar e então eu a levei para o quarto. Ela tirou todas suas roupas, deitou-se na cama e começou se tocar! Então ela começou falar coisas como "eu quero ser sua mulher, sua escrava!"

Eu estava realmente chocado. Nós fizemos muita coisa louca a noite inteira. E a parte mais estranha de tudo é que ela teve um namorado em casa, e ela nunca fez sexo com ele daquela maneira, e toda vez que ela olha pra mim agora ela fica excitada.


Traduzido por: S. Magnus


Instale paranóia

(Este aqui é bom para criar dúvida na mente dela quanto aos amigos chatos dela que você não agüenta)

“Você não se pergunta o que realmente têm de trás das portas fechadas? Eu quero dizer que algumas coisas chocam o meu inferior (insira história rápida que está nas notícias, como este político que estava conversando com os meninos de menor idade on-line depois de denunciar os homossexuais em público)”.

“Você nunca sabe o que as pessoas estão fazendo por trás. Você pode adivinhar, mas as pessoas são misteriosas e freqüentemente escondem as intenções sobre você”.

“Quem sabe? Talvez eles não queiram te prejudicar. Talvez você esteja totalmente segura”.

“Entretanto, você percebe que não pode confiar em ninguém. Todo mundo tem algo atrás dos olhos que são indignos de confiança, é uma questão de tempo até lhe traírem”.


Traduzido por: S. Magnus


O que uma vez era verdade

Este aqui pode danificar muito.

Pergunte, "O que você considerou uma vez verdadeiro, mas posterior você descobriu que era falso?"

Esta é uma pergunta que Charles Manson faria freqüentemente os seguidores dele. Ele vai falar isto em termos como: "Seus pais lhe falaram que sexo era ruim. Mas você fez sexo e era uma experiência maravilhosa. Sobre que mais seus pais mentiram?"

As âncore com um olhar ou toque leve na mão ou pulso enquanto elas estiverem pensando na resposta da pergunta anterior.

Extraia os valores delas sobre a vida: o que elas consideram importante? Enquanto elas estiverem nomeando estas coisas, use a âncora que você previamente colocou em ordem para confundir o “maldito exterior delas” e completamente destruir os valores delas. É aquele fácil.

Por favor, não use isto!


Traduzido por: S. Magnus


Instale doença

"Meu amigo me chamou hoje. Ele estava doente de cama já fazia três dias! Ai. Eu me lembrei de quando eu era uma criança e ficava doente. Se lembra como era?

“Eu sempre ficava esperto, porque um dia você está se sentindo bem, mas depois... você está completamente o oposto, enquanto não sabe se sentirá bem novamente”.

“Se for uma dor de cabeça, uma febre ou algum vírus estranho, você sente como se estivesse pela metade. Você repousa e quanto mais você quer que isso vá embora mais ela agarra você."

Traduzido por S. Magnus


Padrão da morte

"Você já olhou para dentro de você e se perguntou por que você age dessa maneira?”

Eu não sei se você descobriu que você é totalmente só. Ou se você achará aquele sentimento de vazio interior terrível. Eu tenho certeza que você precisa achar o que você realmente quer... fora da vida.

Realmente... Examine sua vida de perto. O que você espera ganhar continuando assim? Você poderia dizer até mesmo a você, 'por que eu me aborreço?', ou 'eu já posso realizar o que eu quero?'. Estes sentimentos são normais, muitas pessoas sentem um vazio dentro deles.

Traduzido por S. Magnus


Leitura Fria

Leitura fria é grande diversão e pode ser um modo rápido dentro da mente de uma mulher. Ela designará poderes especiais e perspicácia a você, embora você esteja jogando fora algumas linhas enlatadas. Como é isso? Aqui são algumas declarações que você pode empacotar junto para uma grande leitura fria:
• Eu aposto que você acredita em fantasmas.
• Você me mostra ser uma pessoa muito e******ual. Eu quero dizer, embora você seja lógica, você tem um lado e******ual. Não necessariamente religioso, mas e******ual, no entanto.
• Eu aposto que você escuta suas emoções. e eu aposto que às vezes elas estão meio confusas também.
• Você quer estar ocupado todo o tempo com pessoas que você ama. Embora a maioria deles o desaponte.
• Você tem sonhos grandes e planos para o futuro, mas às vezes sente amedrontado para levá-los adiante.
Traduzido por: S. Magnus


Defenda-se!

Se acontecer de você se deparar diante uma situação onde alguém está tentando usar estes tipos de padrões ou rotinas em você, a melhor defesa é ESCAPAR. Apenas se levante e saia.

Você também pode tentar ir à ofensiva invertendo o padrão e refletindo isto contra eles, mas isso seria pouco atraente. Então diga, 'Pare!' Ou fisicamente remove-se da situação.

Se você tem uma namorada particularmente atraente que pode ser perigoso deixa-la vulnerável, a treina para reconhecer estes padrões em geral. Se ela pode os reconhecer antes que eles começassem... Ela estará três passos à frente do jogo.

Traduzido por: S. Magnus


Visualize o sucesso

Quando você estiver usando estes padrões, ou usando qualquer outra linguagem com algum propósito, existem táticas de visualizações simples que costumam aumentar suas chances.

Imagine embrulhando seu intento num foguete, e atirando diretamente ao seu alvo.

Primeiramente visualize uma bolha envolvendo ao seu redor, e então, o seu alvo.

Se há pessoas ao redor atrapalhando sua conversa, pense que seus corpos se enchem lentamente com ar, até que eles suavemente flutuem para longe.

Imagine uma linha de tiro que vai do seu corpo em direção ao alvo, uma linha que transmita energia entre vocês dois.

Traduzido por: Samael Noctum


Padrão da rosa

A teoria básica deste padrão é usá-lo como um método para induzir a mulher a entrar em um transe profundo (ela na verdade irá até ajudar- isso não é ótimo?!?!), e colocar a sua imagem no lugar da mente dela onde está a imagem de quem ela ama, e então prender sua imagem ali como uma verdade absoluta. Agora, esse tipo de padrão vai criar uma obsessão real e irá focalizar os sentimentos dela em você.

O problema é que esse padrão não deve ser usado na maioria dos contextos, a menos que você deseje manter a HB por muito tempo. Portanto, o uso deste padrão é muito, muito perigoso. Por favor, tome cuidado porque você pode fazer dela uma garota obsessiva. Isso basicamente cria uma forte compulsão através de mudanças de submodalidades e ancorando essa alteração. Sugiro que use tal padrão em sua namorada ou esposa.

O ambiente para este padrão está em iniciar uma conversa com a HB. Vou assumir que, para os propósitos deste padrão, você seja capaz de iniciar e manter um fluff talk com ela. Durante o fluff talk, desenvolva o rapport, e pergunte a ela como algumas vezes você tem um dia ruim e se sente pra baixo. Então, conte a ela que você aprendeu um exercício de visualização fantástico num livro de relaxamento.

Veja, as mulheres adoram conversar sobre (e praticar) qualquer coisa relacionada a auto-ajuda e em melhorarem como pessoas. Pergunte a ela se você pode mostrá-la um exercício que vai lhe permitir se sentir incrivelmente bem a qualquer hora. (a maioria das mulheres irão concordar com isso - se ela não quiser... bom... você está sem sorte... e, cá entre nós, você iria querer uma mulher assim?)

[INÍCIO DO PADRÃO]

Sabe, eu aprendi um exercício de visualização incrível que ajuda a você se sentir melhor nos momentos em que você está se sentindo pra baixo. De verdade. Ele me ajudou a me manter numa boa durante o dia e me fez me sentir muito bem. Você quer que eu te mostre, e assim você também poderá fazê-lo e se sentir maravilhosa? Só vai levar um minuto ou dois, e com certeza você vai se maravilhar com as coisas que ele pode fazer por você.

Ela: Sim, claro, eu adoraria. bla bla bla...

Tá... Eu adoraria compartilhar isso com você e contribuir para a sua felicidade [note o ambiente para reciprocidade criada]. Eu te convido a visualizar uma tela mental, parecida com uma tela de cinema, na sua frente. Enquanto você vê essa tela mental, permita-se ver nela a sua flor favorita. E, enquanto você vê essa flor, permita que toda a riqueza de detalhes da flor esteja na tela mental. Veja a flor com todas as suas cores, cada detalhe da flor muito bem definido. Agora, se eu fosse te perguntar que tipo de flor você está vendo, o que você me responderia? (uma boa forma de descobrir qual é a flor favorita dela)

ELA: Uma rosa (mas poderia ser uma tulipa, orquídea, etc. Escute a resposta e a integre no padrão)

A sensação de ver a rosa com detalhes tão belos não é MARAVILHOSA? Enquanto você vê aquela flor, veja a bela cor da rosa. Deixe que a sua rica textura crie vida. Enquanto você vê a sua cor, ouve o som das pétalas se mexendo ao sabor de um vento suave. E, aproxime-se e deixe o perfume dela se tornar mais forte, mais rico e, tão delicioso. Você pode reparar que isso te faz se SENTIR TÃO RELAXADA E CONFORTÁVEL.

Agora, enquanto você olha para esta linda rosa... se você fosse visualizar a imagen de um membro de sua família que você ame mais do que tudo no mundo, como por exemplo um filho, mãe, pai, ou alguém especial para você, onde essa imagem estaria na tela mental? Deixe-se perceber o lugar onde a imagem estava (percepção pressuposta aqui). Algo que tornaria aquela rosa realmente maravilhosa seria colocá-la no mesmo lugar onde você viu a imagem da pessoa que você ama.

E agora que você vê a imagem da rosa naquele lugar especial, deixe que cada pétala da rosa represente uma parte de um objetivo, sonho, ou desejo que você tenha em sua vida. Deixe que a SUA MENTE INCONSCIENTE coloque estes objetivos, sonhos e desejos dentro da flor. Enquanto você faz isso, me veja naquela imagem sorrindo enquanto você me entrega a rosa para segurar pra você. Permitindo a você SE SENTIR MARAVILHOSA ao saber que você pode me pedir a rosa a qualquer momento e eu a darei pra você, fazendo você se SENTIR TÃO MARAVILHOSAMENTE BEM.

Agora enquanto você sente essas sensações, veja que a imagem se torna mais limpa, mais detalhada. A imagem é rica, sua textura é rica, atingindo detalhes em 3D. Deixe a fragrância se ampliar, sinta o doce aroma da flor. Permita que a imagem cresça ainda mais, e cresce mais um pouco a cada vez que você respira. E enquanto você a vê crescer, a imagem vai se aproximando de você... se tornando mais clara. Se aproximando de você. Veja a cor se tornando mais viva, mais detalhada. E, se torna mais nítida, e cada vez mais se parece com um filme... Com movimento.

Agora, permita a SUA MENTE pôr essa flor dentro de você. Algumas vezes, a mente consciente se coloca no caminho e atrapalha o seu crescimento. Deixe a sua mente INCONSCIENTE encontrar esse lugar especial dentro de você. Aquele lugar especial onde você guarda tudo aquilo que é absolutamente verdadeiro. Você sabe onde aquele lugar especial fica, e enquanto você sente a presença e a localização daquele lugar especial, permita que a minha imagem segurando aquela flor ENTRE PROFUNDAMENTE naquele lugar especial e se tranque lá. Enquanto a minha imagem segurando a flor se fixa lá, escute o barulho característico de um portão se fechando com força. Você sabe que a imagem agora está trancada dentro do seu lugar da verdade absoluta.

Agora, isso poderá te surpreender, mas a sua mente inconsciente irá permitir que a minha imagem segurando a flor apareça para você durante o seu dia-a-dia para te lembrar dessas sensações maravilhosas e te permitir se SENTIR TÃO MARAVILHOSAMENTE BEM. E, enquanto você dorme, a sua mente consciente fará da imagem um sonho... te ajudando a se SENTIR TÃO BEM.

Fonte: Livro Padrões Proibidos – Jack Ellis

Traduzido por: Rafaaa

Créditos: S. Magnus[/quote]
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#997323 desculpa reativar o topico , mas alguns desses padroes .. por exemplo do namorado
funcionam via Whatsapp (meramente informativo) ?
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#997327
ElectricM escreveu:desculpa reativar o topico , mas alguns desses padroes .. por exemplo do namorado
funcionam via Whatsapp (meramente informativo) ?


Não recomendo. Você precisa identificar os predicados da pessoa para poder aplicar isso. É necessário possuir um rapport muito bom com a HB para aplicar um boyfriend destroyer desses (eu NÃO recomendo, porque destruir um relacionamento é péssimo). Dá inclusive, para aplicar um BFD desses e logo após emendar isso...

Opqf: HB, essa situação é interessante, e me fez lembrar uma coisa.
HB: O que?
Opqf: Já se perguntou como as pessoas se atraem?
HB: Vai falar qualquer coisa.
Opqf: Padrão da Atração Compulsiva.

Viu como é interessante isso? Abraços.
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#997351
Opqf escreveu:
ElectricM escreveu:desculpa reativar o topico , mas alguns desses padroes .. por exemplo do namorado
funcionam via Whatsapp (meramente informativo) ?


Não recomendo. Você precisa identificar os predicados da pessoa para poder aplicar isso. É necessário possuir um rapport muito bom com a HB para aplicar um boyfriend destroyer desses (eu NÃO recomendo, porque destruir um relacionamento é péssimo). Dá inclusive, para aplicar um BFD desses e logo após emendar isso...

Opqf: HB, essa situação é interessante, e me fez lembrar uma coisa.
HB: O que?
Opqf: Já se perguntou como as pessoas se atraem?
HB: Vai falar qualquer coisa.
Opqf: Padrão da Atração Compulsiva.

Viu como é interessante isso? Abraços.


sim são bem interessantes essas tecnicas mas acho que nao da pra aplicar com HBS que temos pouca intimidade ou conhecemos a pouco tempo , por que fazendo errado acho que o efeito e o oposto
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#997375
ElectricM escreveu:
Opqf escreveu:
ElectricM escreveu:desculpa reativar o topico , mas alguns desses padroes .. por exemplo do namorado
funcionam via Whatsapp (meramente informativo) ?


Não recomendo. Você precisa identificar os predicados da pessoa para poder aplicar isso. É necessário possuir um rapport muito bom com a HB para aplicar um boyfriend destroyer desses (eu NÃO recomendo, porque destruir um relacionamento é péssimo). Dá inclusive, para aplicar um BFD desses e logo após emendar isso...

Opqf: HB, essa situação é interessante, e me fez lembrar uma coisa.
HB: O que?
Opqf: Já se perguntou como as pessoas se atraem?
HB: Vai falar qualquer coisa.
Opqf: Padrão da Atração Compulsiva.

Viu como é interessante isso? Abraços.


sim são bem interessantes essas tecnicas mas acho que nao da pra aplicar com HBS que temos pouca intimidade ou conhecemos a pouco tempo , por que fazendo errado acho que o efeito e o oposto


Se há rapport entre vocês, dá sim para aplicar. E criar um profundo estado de transe na pessoa. É algo bem complexo. E, se há tudo isso, com certeza já há um nível de intimidade bem claro entre vocês. E não há nada que crie mais tensão sexual do que aplicar um padrão desse com um kino.