Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Rodrigoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#647209 Caramba, uma coisa e falar de maneira externa, e outra coisa, e falar para o seu interior, é mesmo que amarrar uma corda no coração da caça e puxar para si, e fazer o que quiser, por isso eu digo, tenham bom senso, e responsabilidades, mas é muito bom os artigos. abraço irmão!
moacimorais

Aprendiz

#647271 O padrão da rosa e o da porta são muito profundos... já usei o da "porta" na minha ex, e ela também se de bons momentos comigo...
matheustrk

#657739 Esse padrão da rosa vai me cair bem por agora, eu acho.
greekbrazilian

Aprendiz

#670026 Muito interessante mesmo. Obrigado por compartilhar :-D

So uma pergunta: lá onde diz "Você me mostra ser uma pessoa muito e******ual", alguem poderia me dizer o que "e******ual" significa? :-(

Foi mal, mas é que eu já estou fora do Brasil há bastante tempo e (pelo jeito) já estou quase esquecendo, hehehehe :P
Sicca

#690667 Hahahahahaha ri muito com o comentario: playssons pegadores de cocotas, entao achei muito bom esse topico, e o padrao da rosa eu ja tinha ouvido falar, mas nao fazia a minima ideia sobre como era, muito bom topico
RanyMoney

#699582 O da rosa e o boyfriend destryer são do mal! Vou até salvar isso aqui pro caso de precisar futuramente...