Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#471717 Valeu cara. O tópico é muito bom... :ajoelhar
Tava sumido do PUA (várias paradas sinistras para resolver), agora voltei e to entrando na questão de PNL. Tava querendo entender sobre esses assuntos. Busquei entender sobre a ancoragem, calibragem e os canais da comunicação a princípio. Pretender me aprofundar e entender tudo sobre hipnose.
Esses padrões que você postou são muito bons e de fácil entendimento. Meus parabéns.
O de BF Destroyer é sensacional e o da rosa tb, mesmo sendo muito perigoso.
Vou me preparar para usá-los :ae
papi

Aprendiz

#472893 muito bom, excelente material!!

apesar de parecer ser realemente meio perigoso de usar!

abraços
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#475031 Acho que os padrões que mais pegariam seriam os 2 primeiros e o último. Tiveram uns que pareceram ser mais sorte do que outra coisa, algo realmente inesperado, mas sem que se fizesse nada pra que isso acontecesse.

Eu sei, é proibido, mas eu teria que modificar vários aspectos - sou mulher, né - pra que eu pudesse usar algum. Nesse da rosa, eu até pensei em algo pra homem mesmo. Até gostei desse. Cria uma conexão muito grande entre as 2 pessoas, algo que vai além da confiança também, e da cumplicidade, e outras coisas do tipo. Ao mesmo tempo também fiquei receiosa. Vai que eu desisto do cara e ele ainda tá agarrado em mim? Devo ser do tipo que quando consegue o que quer, acaba não querendo - não muito - mais depois.