Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
guerrilha

Veterano - nível 1

#321863 É escolhi o lado esquerdo e também sou canhoto, e vou confessar que achei que seria meio óbvio o lado direito também por isso escolhi o esquerdo.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#321900 Tá tudo no cérebro não há magia!

Quanto as pessoas canhotas que votaram no lado esquerdo, isso é bem óbvio, e bem instintivo, você que é canhoto se sente mais seguro em executar tarefas com a mão esquerda, isso vale pra qualquer outra coisa. Futuramente, se tudo der cert, nem esse tipo de instinto natural vai conseguir bloquear a técnica.


Marcelão escreveu:Estou feliz comigo mesmo porque consegui perceber o objetivoo! :D

Só que eu acho que a parte do relógio, quando você fala que não é certo, muitas pessoas usam o relógio no lado direito mesmo (eu achei que nessa parte você quis dizer que o lado esquerdo era errado, já que a maioria usa relógio no lado esquerdo. Tô certo?), será que isso não atrapalhou não?

Se falei besteira, releve, estou só começando a estudar a PNL. E marquei esquerdo sim, desculpa, hahahah! :D
Abraços!


Sim a parte do relógio era isso mesmo! Eu pensei que as pessoas que usam relógio no lado direito pudesse atrapalhar, mas isso era mais uma das variáveis, assim como o das pessoas canhotas
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#322032 Com o aviso de que era um teste, para mim ficou evidente logo na primeira frase e depois acho que umas duas ou três vezes a indicação para direita...
mas eu gostei, sem o aviso acho que cairia fácil...

Abraço
ozi

Veterano - nível 9

#322334 caramba o teste e incrivel vc manda bem de mais em PNL
nao fiz o teste infelizmente mas acho q acabaria escolhendo o mesmo lado,
li agora o teste e percebi as induçoes sinceremente foi otimo
to ansioso com a tecnica
penahuse

Veterano - nível 2

#322348 "2 - São canhotas"

Japhz, se for levar em consideração que pessoas fizeram essa escolha por serem canhotas, não deves considerar também que o resultado pode ter dado esse pois a maioria das pessoas são destras?

Boa iniciativa!

Abraço!