Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
PuaWalker

Aprendiz

#334393 Vc usou a historia do relogio, e colcou logo depois
"uma cara feia, não, isso não estava certo, não era a escolha certa a fazer no momento."

Uma sugestão negativa, nem sempre tem o resultado que se quer. O NãO, pode sugestionar o NÃO. Depende de quem é o alvo de indução.
Em hipnose se usa muito o NÃO. E funciona. Tudo depende.... para pessoas resistentes o Não é um prato cheio, mas para quem ta aceitando tudo numa boa, eu particularmente não usaria.

Mas pelo jeito seus resultados foram bons, a dificuldade de colocar um padrão solto na net, é a de que você não tem o feedback em tempo real do individuo. Pq ao aplicar em alguem na vida real, frente a frente, você pode contornar possiveis barreiras observando as reações do individuo.
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#337235 Achei super interessante porque depois que li pela 2ª vez percebi o queria dizer.Mais marquei direita rsrsrs.Achei fodao to esperando a tecnica ,mais nao se apresse,e tambem nao sinta pressionado faça a melhor tecnica que esse forum ja viu.
Avatar pua
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#340201 Fiz o teste e puts. genial
aprendendo muito sobre pnl...
to na caminha e já vejo mudanças primorosas graças a pnl
abrção e obg pelos seus post ......
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#343797 Falta:

- Pegar um texto de mesmo tamanho sem sugestões, para saber qual é a distribuição comum das escolhas. Pode ser que as pessoas escolham mais o lado direito com ou as sugestões que você embutiu. Na verdade, não duvido nada. Lembro até da época em que jogava CS e as revistinhas de geeks mandavam camperar do lado esquerdo da porta, porque as pessoas normalmente verificam o direito primeiro.

- Teste estatístico adequado para saber se a sugestão funciona mesmo ou é mera flutuação que seria esperada em diferentes amostras.