Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#321512 wazzup!

[centro]Imagem[/centro]

Prévia sobre a técnicaComo disse no outro tópico, estou trabalhando numa nova técnica. Mas que raio de técnica é essa japonês pau no cu!?


Bom, até agora foram feitos 3 testes 2 deles no PUABASE 1 deles com aviso prévio e outro sem aviso, ambos obtive resultados positivos. O terceiro teste foi feito in field e também obtive resultados positivos, porém, ainda não ta 100%


A idéia da técnica é poder "implantar" verdades/escolhas/derivados em QUALQUER pessoa, independente do sistema representacional e de QUALQUER maneira, ou seja, você vai poder usar essa técnica desde em e-mails pro seu chefe, até em reuniões de grupo de faculdade/escola.


Muita gente vai achar isso uma técnica que não deveria ser usada, por que é estranho e anti-ético, e pra falar a verdade, eu to cagando pra quem acha isso, usa quem quiser e gosta quem quer.



O resultadoEnfim, o resultado do teste "avisado" por assim dizer foi considerável, poderia ser melhor, abaixo do resultado eu justifico.


A escolha pré definida por mim, era o lado DIREITO, quem não percebeu, se ler novamente vai perceber que era isso mesmo. Se quiserem posso postar um artigo explicando.


Foram 80 respostas, sendo que 52 foram pro lado direito e 28 pro lado esquerdo.


Pessoas que foram pro lado ESQUERDO:

Existem algumas variáveis do por que decidiram seguir esse lado.


1 - Perceberam a idéia da indução e decidiram me "vencer" mesmo querendo ir pro lado DIREITO.

2 - São canhotas

3 - Apenas decidiram ir pro lado esquerdo por que deu vontade - (creio que essa última seja minoria)


Porém, posso estar errado, TODOS, independente de escolher direita ou esquerda, tiveram algum tipo de sentimento estranho de confusão ou incerteza durante a leitura, alguns de maneira mais intensa outros de maneira moderada.



E ai, ansiosos? Vou mantê-los informados quanto a evolução de tal técnica.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#321542
1 - Perceberam a idéia da indução e decidiram me "vencer" mesmo querendo ir pro lado DIREITO.


Realmente, eu fui um desses trapaceiros... Mas como eu sou um cara legal, acabei não respondendo seu teste por causa disso. Sabia qual era o objetivo e se eu respondese iria atrapalhar seu teste, e isso seria muita mancada.


Não vejo a hora dessa tecnica ficar pronta, vai ficar muito show
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#321577 KKKK, Eu escolhi o lado esquerdo, só que, eu só percebi a indução quando eu li denovo, depois de ter respondido. a minha primeira escolha foi o lado direito,foi uma escolha bem rapida mesmo nem pensei direito, mas ai eu não sei oque aconteceu que eu comecei a ver os 2 lados e no fim achei o lado esquerdo mais bonito KKKK
mas sei la, eu pergo a concentração muito facil, acho que só li mesmo com atenção a 1ª parte.
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#321578 [centro]Respondi lado direito também e só depois percebi a "pegadinha" dentro do próprio texto.

No começo pensei em por lado esquerdo por ser canhoto, mas pensei melhor e coloquei lado direito mesmo hahaha

Estou ansioso para ver esta técnica.

Abraço.

Vitora.
[/centro]
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#321590
jahpz escreveu:3 - Apenas decidiram ir pro lado esquerdo por que deu vontade - (creio que essa última seja minoria)



hoho, sou da minoria.
eu realmente tive o 'sentimento estranho ou de confusão' ao ler o texto,
so que nao fui responder tão logo em seguida, então na hora de votar foi o esquerdo; e nem sou canhoto em.
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#321648 escolhi o direito, apesar de não ter ficado tão forte a indução. eu poderia ter escolhido o esquerdo, fiquei confuso, talvez até por ter lido displicentemente o texto.
Marcelão

Aprendiz

#321763 Estou feliz comigo mesmo porque consegui perceber o objetivoo! :D

Só que eu acho que a parte do relógio, quando você fala que não é certo, muitas pessoas usam o relógio no lado direito mesmo (eu achei que nessa parte você quis dizer que o lado esquerdo era errado, já que a maioria usa relógio no lado esquerdo. Tô certo?), será que isso não atrapalhou não?

Se falei besteira, releve, estou só começando a estudar a PNL. E marquei esquerdo sim, desculpa, hahahah! :D
Abraços!