Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#322466 Eu percebi a indução logo no começo, enfim
Você colocou todos os sistemas representacionais principais, mas percebi que vc deu enfase ali no cinestesico, será ?
Muitas coisas sub-comunicadas, isso faz a pessoa ficar pensando um pouco e viajando
Uma âncora, logo no começo, que faz a pessoa imaginar o momento quando uma pessoa termina o relacionamento, muda o estado da pessoa relativamente ,até citou os detalhes disso, muito bem colocado por sinal
Não irei falar mais ,irei me conter ,

OBS: Não ajudei no teste por que iria trapacear, seria improdutivo, alem de atrapalhar seu teste

Abraço, para de induzir as pessoas para ficarem curiosas, japones malandro :rolf
thaleks

Veterano - nível 10

#322512 Japa, espero que você responda isso, não sei se foi PNL ou não, mas ontem, 29/07, veio uma criançada de uns 8 anos em casa ¬¬ e me acordaram e começaram a conversar comigo. Crianças são muito euforicas, alegres, e eu queria dormir --', então eu tentei induzir elas a falarem mais baixo ou irem embora, qualquer coisa do tipo, e eu acho que adiantou. Não tenho certeza se adiantou por causa da PNL ou porque elas estavam cansadas.

Eu comecei a conversar com elas e usar palavras como MENOS, BAIXO, DEVAGAR, principalmente BAIXO, e minha casa é um sobrado e depois disso elas desceram pro terreo.

Isto é ou não PNL ?

Obs.: em nenhum momento eu mandei elas sairem, elas foram por livre espontanea vontade
rcastelo

#322749 aUHSauhshuUHASUHauhs

Escolhi o lado esquerdo pelas 2 primeiras opções mesmo !! Saquei a jogada e sou canhoto ..!
Avatar pua
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#323619 Koé Japa!

HAHAHA

Quando comecei a ler, pensei em não me contrariar para não influência no resultado do seu teste...
Mas depois da segunda linha, percebi umas idéias subliminares HAHAHA safadinho !

Se estiver falando bobeira me da um toque por favor, muita sugestão negativa e uma forte idéia de confusão mental, em seguida a sua sugestão sobre qual lado seria o "correto"...

Enfim, muito inteligente !

Aguardo ansioso por essa técnica!

Bjunda xD
Marcelão

Aprendiz

#323861
penahuse escreveu:"2 - São canhotas"

Japhz, se for levar em consideração que pessoas fizeram essa escolha por serem canhotas, não deves considerar também que o resultado pode ter dado esse pois a maioria das pessoas são destras?

Boa iniciativa!

Abraço!


Agora que você falou mano, tem razão. Tira essa dúvida aí Japhz.