Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#323875 Sim eu levei em consideração os destros, por isso a confusão.

No meu próximo tópico de indução vou citar aquele texto e vou explicar parte por parte.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#325545 eu sou da minoria que escolheu o lado esquerdo, li os texto deu mó confusão na minha cabeça li de novo entendi melhor a indução pro lado direito e acabei escolhendo o lado esquerdo, kkkk
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#325659 eu escolhi direito eu percebi a induçao foi muito boa quando lia ficava confuso onde a historia estava se passando foi muito boa sua jogada espero que fique pronta logo para podermos usala nas sarges e testala ao extremo hahaha
cirano ebano

Veterano - nível 3

#327552 Jahpz, fiquei meio confuso. Este tipo de indução faz parte da PNL? Achei que tem mais haver com indução por sugestão. Explico. Alguns experimentos de mensagens semelhantes às subliminares usam esse mesmo processo que você usou. Expões os sugestionáveis a certas informações disfarçadas e os induzem a reagir de acordo com elas. Derren Brown usou um método parecido com esse. Ele usou dois publicitários como experimento. Andou com eles pela cidade, onde havia previamente espalhado em vários pontos do trajeto uma figura. Acho que era um coqueiro ou algo assim, não me lembro bem. Quando chegaram ao destino, ele mandou que desenhassem algo numa tela e os dois desenharam a mesma figura que ele espalhou pelo trajeto até o destino. Ele fez indução por sugestão. Como começo a ler sobre PNL agora, queria saber se faz parte da PNL ou sugestão hipnótica e a correlação que existe entre as duas, se é que existe?
Valeu!

Forte abraço e boas sarges a todos!