Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Gambitinho
#345027 O questionamento do Dr. Love faz todo sentido!
Seria ainda melhor se fosse criado um outro texto com uma nova indução inclusa.

O método científico é altamente trabalhoso (e caro), mas é o melhor que temos.
Avatar pua
jahpz
#345079 A questão é que esse só foi um pequeno teste, não havia necessidade de levar em consideração alguns fatores, considerando que a idéia não era ver a força da sugestão e sim como a confusão muda e/ou interfere na capacidade da pessoa pra fazer escolhas.

Técnicas de indução e persuasão já existem de montes, não teria necessidade de eu inventar algo assim, a idéia é implantar verdades, mesmo que não existam.

Se eu explicasse mais acabaria soltando coisas que não deveria soltar, enfim.

Testes de sugestão previamente avisados não fazem o menor sentido, considerando que a pessoa já sabe que está sofrendo algum tipo de influência.

Como eu disse, fiz um teste sem avisar aqui mesmo no PUABASE, do qual não vou divulgar, esse sim, verificando a influência/sugestão.
hellsangels
#371557 pow escoli a esquerda ..pq eu gosto dela asuhsahuashhas estranho nao?
Avatar pua
chicaopt
#372960 Escolhi o lado direito,mas realmente quando avisado fica estranho porque a gente vai tentando descobrir qual a "pegadinha",escolhi por escolher mesmo mas vamos ver quando estiver bem desenvolvido,sucesso nessa empreitada. :)
Bledson
#524101 Bom, realmente, entrei em um estado de confusão, fiquei com dificuldade de manter o foco e ritmo da leitura. Estou muito curioso para saber mais.
maxnow
#524437 Poxa eu não entendi, tem a prévia da Técnica e o resultado, mas cadê ela? Desculpem a minha ignorância.
Avatar pua
_xavier
#646283 eu cai direitinho. rss

mas tem um modo de nao se influenciar na sua resposta

como?

mude o idioma que voce vai responder isso funciona totalmente com alguns tipos de indução que voce não visualiza a resposta

exemplo: left /right

falei pra tentar assim alguns amigos meusa antes mesmo de ler o desafio e as respostas sao muito divergentes é como se não tivesse lido o texto. o.o
Avatar pua
MayconLins
#646292
Eu fiquei com uma puta de uma duvida, ai eu escolhi lado direito seila porque UHEUAHEUAEUAUEAUHEUHAE mas porque me deu vontade eu acho hehe :louco
Avatar pua
trance4life
#650860 Escolhi o lado esquerdo (pq deu vontade), depois disso que fui perceber que o relógio poderia estar orientando o lado, e eu não uso relógio, e sou destro, mas mesmo assim estaria usando o relogio no lado esquerdo por gostar do lado esquerdo.