Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#599458 Caralho tio naipe, eu te subestimava sobre esse assunto de abordagem, mas depois desse tópico vc é um dos caras que mais abriram a mente dos membros do PB com esse tópico !!!!!
Avatar pua
Holy Knight
#599558 vou tentar utilizar esse esquema de prendas, se eu não conseguir abordar, vou ficar com o abdomem definido ao menos hehehe
obrigado por compartilhar a sua técnica^^
Avatar pua
Holy Knight
#599570
Holy Knight escreveu:vou tentar utilizar esse esquema de prendas, se eu não conseguir abordar, vou ficar com o abdomem definido ao menos hehehe
obrigado por compartilhar a sua técnica^^

abdomen'
T_Up
#599648 muito bom post, ficou legal esse lance da prenda1
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#599718 Obrigado de novo pelo Tio Naipe e pela PM, esta muito bom adorei a parte dos exemplo, muito motivadora, tem que abordar mesmo.




Deixo a minha contribuicao ......



Toda a mulher esta a espera que o homem especial como nos entre na sua vida.






Abraco



:)
Brocador
#599729 Ótimo post cara....esse é o meu maior problema, "ABORDAGEM". O que eu faço as vzs qdo saio é dar 100 reais a um amigo e cada vez que faço uma abordagem ele me devolve 10 reais. Tem funcionado mas queria fazer isso sem precisar depender de um "gatilho" externo.

vlw
Avatar pua
Nexus
#599736 Cara tenho muito problema com AA.
Vou tentar pra ver se da certo comigo. Valeu :mau :mau :yaaah
Avatar pua
mike
#599772 Cara sempre me peguei pensando coisa do tipo antes de abordar ( quase sempre antes de desistir de abordar :parado ),
e esse metodo com certeza ira me ajudar :ae
Avatar pua
Seu Cafajeste
#600154 Obrigado Leonardo de oliveira, por mandar o link do video (se alguém tiver ele legendado, fico agradecido se postar)
VIDEO | PUA | BASE

--
Obrigado a TODOS que deeram feedback, li todos e continuarei acompanhando o topico, assim que puder começo a escrever outro, já tenho algumas idéias em mente, e qualquer coisa que eu puder ajudar, dando feedback no seu artigo, enfim, ajudando de alguma forma, pode avisar, manda pm.
Jzn
#600158 Muito claro e direto. Gostei dessa técnica vou testá-la em breve.
obrigado pelo post ! abraços