Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#599268 Tópico anterior (Leia pra entender melhor esse):
sem-tempo-pra-sargiar-como-assim-t57819.html

Como deu pra perceber no meu tópico anterior, eu não gosto de perder oportunidades e se eu fosse depender apenas de meus fins de semana teria deixado de sargiar muitas hbs.
Por mais que eu aproveite as oportunidades, eu sempre deixava algumas passarem e ficava puto da vida. Tentando resolver esse problema, eu inventei essa técnica, ela funciona assim:

Como ela funciona:Quando andamos pela rua, geralmente distraídos, não pensamos em nada construtivo, então que tal começar a pensar em algo que vale a pena?

1) Limpe sua mente
2) Comece a imaginar situações na qual você teria oportunidade de abordar
3) Agora reflita se você abordaria (normalmente a resposta é não)
4) Volte a limpar sua mente e internalize que sim, você abordaria
5) Como seria a sarge? O que você falaria? (Esse é opcional, recomendado pra intermediários)

PEQUENOS Exemplos:Tem uma HB do outro lado da rua e ela fez contato visual comigo, eu irei abordar? Não, espera! Não? Como não? Claro que eu vou, hb gata olhando pra mim, na hora, vou lá jogar, praticar, me divertir, to fazendo o que ainda parado? Fui!

Opa, uma HB está em dúvida entre aquelas duas blusas, vou lá “ajudá-la”, vou mesmo? Não.. Deixa pra próxima, ela deve querer escolher sozinha, espera, Ela quer minha opinião, eu tenho que ir falar com ela, to indo!

Uma HB acaba de cair, vou ajudá-la, assim como ajudaria qualquer pessoa, mas será que devo falar alguma coisa depois? Acho que não, ela deve ta ocupada, indo pra algum lugar.. Mas rapidinho, só uma piadinha e pode acabar até em PC, o que tenho a perder? Nada!

Nossa, que HB linda, tenho que ir lá falar com ela.. Não, ela deve ter namorado, uma hb tão linda dessa tem que ter namorado, epa, mas eu só vou saber se tem ou não indo lá, simbora!

Entenderam? Alguns novatos podem achar besteira, mas acredite, funciona!
Quanto mais criatividade você ter em criar situações, melhor, tenha uma imaginação fértil, improvise, muito das melhores sarges ocorrem primeiro na sua mente! Essa técnica também serve pra diminuir AA, pois ela está jogando pro seu subconsciente que você abordaria tranquilamente, e ensina você a driblar seu ego. (Três coelhos com uma cajadada)

Prendas:

Um tempo atrás, vi o vídeo de um pua (Se achar, posto aqui) que pagava prendas quando deixava de abordar algum alvo. Então adicionei isso no meu repertório, só fiz algumas mudanças. PNL não é 100%, ou seja, algumas vezes (ou muitas) você vai deixar de abordar, e quando isso acontecer, pague a tal prenda. No vídeo ele fazia umas flexões no meio do shop, dava uns gritos, pagava uns micos, eu dei uma adaptada, em vez de fazer coisas do tipo, resolvi fazer coisas construtivas (mas idéia dele também é boa, se quiser, opte por ela), coisas que você sabe que tem que fazer só que tem preguiça, e fica cada vez mais intenso a cada erro.

O primeiro passo é listar as prendas, aqui um PEQUENO exemplo:Fazer determinada quantidade de abdominal (é pra quem malha, EU tenho certa preguiça de fazer) (Nivel: 1)

Arrumar seu quarto (Nivel: 2)

Fazer atividades domestica (que normalmente seria seus pais ou sua empregada) (Nivel: 3)

Bom, acabei de compartilhar com vocês uma técnica pessoal que vem me ajudando muito, sempre que posso faço esse joguinho de imaginação na rua. No ultimo tópico não tive tantos feedbacks como esperava, agora eu realmente entendo o que é se dedicar a um tópico e poucas pessoas comentarem, então, se gostou e quiser me motivar, comentem ou agradeçam.

Espero ter ajudado ;)
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#599278 Gostei do tópico, também estou tentando abrir minha mente. Quando vejo uma HB internalizo aquela musica do Bon Jovi ''It's my life'' e agora ou nunca, pode ser que eu nunca mais veja a HB e minha unica chance hahahaha

Não vamos dar espaço pra AA !
Vinizor

PUA EXPERT

#599304 Me parece ser uma ótima técnica cara, vou testar durante a e provavelmente posto aqui se o resultado for positivo. Obrigado por compartilhar. =)
Avatar pua
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#599313 Pow cara que técnica legal, ontem mesmo fui pra uma pracinha sozinho, e não abordei ninguém, voltei pra casa deprimido. Fiquei puto comigo mesmo porque antes de sair de casa tava lendo uns artigos sobre crenças, e sai de casa me achando o fodão, mas depois fiquei com medo do que eu ia parecer para os outros! Muito tenso...
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#599364 legal, interessante e humilde o teu topico concerteza vou começar a ultilizar essas tecnicas....

so contrario...vou ter que pagar prenda@@....hehehe

valew ae brother

bobby.
Smeagol

Aprendiz

#599391 Meu caro, parabéns pelo artigo! Gostei da idéia das prendas, que na verdade complementa seu artigo anterior. Como já coloco a ideia anterior em pratica, vou incorporar as prendas relacionadas a atividades chatas que devo fazer, e fico procrastinando. Vlw!
Avatar pua
xota2000

Veterano - nível 1

#599406 Curti o tópico. Principalmente quando vc ta na rua e ve o alvo fazer toda essa desculpa de "por quê" abordar é muito bom até para ja deixar a cabeça motivada, claro que não se pode confundir cabeça motivada com cabeça congestionada (no sentido de poder travar na hora da abordagem).