Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#969465 Fala PUAzada. Beleza?
Alguém pode me dizer se PNL funciona bem no mundo da sedução e se vale a pena utilizar?
Alguém tem um bom material pra estudo nessa área?
Avatar pua
lukinhabsb

Aprendiz

#969466 PNL na sedução ainda não coloquei em pratica devido ao pouco conhecimento que tenho acerca desse assunto. Então ontem eu vi um PUA aqui do fórum ( não me lembro o nome dele) publicar um tópico sobre pnl na sedução ele linkou um ebook pra baixar, ainda não comecei a ler, mas quando terminar a leitura vou colocar em pratica e irei relatar a no fórum.

link do livro: http://abelhas.pt/fabvinte620/Documentos


Abraços !
ColoradoBRA

Aprendiz

#969476 material sobre PNL ta cheio no grupo, inclusive com infield. Recomendo dar uma procurada, mas a resposta é sim, ele pode ser usado na sedução.
Avatar pua

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#969490
ColoradoBRA escreveu:material sobre PNL ta cheio no grupo, inclusive com infield. Recomendo dar uma procurada, mas a resposta é sim, ele pode ser usado na sedução.

Sério? Vou procurar melhor... eu usei o de busca e não achei muita coisa que parecia interessante. Achei muitos livros sobre o PNL específicamente. Eu ainda vou ler sobre o assunto como um todo, mas agora to interessado só na parte da sedução hahha
Avatar pua
maik1507

Aprendiz

#969507 Procure pelo "Manual de persuasão do FBI", li e achei excelente, tanto para sedução como conseguir amizades, trabalho e dinheiro (como numa entrevista de emprego e vender produto para o cliente, respectivamente) através da PNL