Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#815922
Vejam só esta demonstração de que com PNL dominaremos o mundo !
Derren Brown fazendo algumas comprinhas com dinheiro de papel, comprinhas? quis dizer um anel de 4500$




[center]Imagem Derren Imagem
Neste outro uma demonstração de sua PNL no Pickpocket com um garoto .[/center




[center]Você viu isso? quer melhorar sua PNL ? quer expandir seus conhecimentos?
[color=#3366ff]Se não, basta clicar no ''X'' lá em cima, agora se você quer se tornar um derren brown clique aqui>>: http://www.puabase.com/forum/engenharia-social-nao-clique-aqui-t82780.html
[/color]


E pra quem gostou do Pickpocket e está determinado a aprender algumas técnicas me mande uma '' Mensagem Pessoal'' (MP) que posto alguns livros sobre o assunto.



Deixe seu feedback, ou você veio aqui só me sugar? sabe quanto leva para selecionar, organizar e upar livros na internet?
[color=#000000][color=#0000ff]ENTÃO DEIXE SEU FEEDBACK[/color]
[/color]
Avatar pua
Kleisao

Aprendiz

#816144 Cara, os vídeos do Derren Brown são mto fodas, um q é foda é o q ele usa um espelhamento para induzir uma pessoa...
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#819067 Já tinha visto esses videos! conheço até as tecnicas que ele usa nos 2 videos.
Nada facil, precisa de muita pratica! Legal também é misdirection que ele ama usar!
E admito, cliquei aqui por causa do seu padrão negativo no titulo.
Abraços!
lexotan

#823141 Como faço pra mandar uma MP pra receber os livros?
Um abraço!
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#823170 Bom bom o conteúdo que você acabou de postar.

Sobre o Pickpocket já vi algo indentico no documentário "Teste o seu cerebro" numa aula de psciologia.
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#823216 Derren Brown manda super bem, gostei dos videos, os dois mas me intertecei mais no do Pickpocket , vou mandar mp pra tu me passar os livros kkkkk
E concerteza esse [NÃO ASSISTA ISSO]ou NÃO CLIQUE AQUI! são pequenos truques de pnl
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#825144 não to conseguindo manda pm, bug do fórum
manda pra mim os books, porque esse derren é um mito kkkk
(Y)