Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#738327 Eae Galera ! tudo ótimo ? Comigo tudo na paz !

Esses últimos tempos eu tenho pensado em me focar em duas coisas tensão sexual e PNL !
E hoje sem querer eu criei uma "PNL" que achei bem interessante e tive a ocasião de utiliza-la. Foi meio assim:

O dia tava nublado, nem sinal do Sol... (Chateado :grump ) Mais ai eu estava andando e olhei pro céu e eis que luzes do Sol estavam aparecendo... resolvi mandar um sms para o set que eu estou sargeando, sem intenção nenhuma de falar do sol nem nada e perguntei assim:

Eu: Você já sorriu hoje ?
Ela: Já um monte de vez porque ?
Eu pensei pow não vai funcionar a frase que eu queria mandar então resolvi improvisar
Eu: Ah é porque o Sol veio me perguntar quem é que tem um sorriso tão radiante que podia igualar com a minha luz. Ai eu pensei em você ... oque eu respondo ?

A partir dai galera ela não parooooou de mandar mensagens ! ela mandava corações falava que eu tava fazendo falta pra ela... todo "love" que merceia :)
Assim galera eu aconselho vocês de mandarem isto quando quando o dia estiver nublado e ou algo parecido e que o sol apareça nem que seja um pouco.
Espero ter ajudado ai !
Me deem suas opiniões e oque precisa melhorar ou algo assim ! pra min funcionou assim espero que funcione pra vocês !
Sucesso galera ! :yaaah
Avatar pua
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#738367 Não é ruim não mas eu não usaria por que isso é mais pra uma Paixonite e cara que quer desesperadamente falar algo pra HB e que não consegue falar algo melhor do que o Sol.
Mas como funcionou com você boa sorte, e pelo jeito ela não vai sair do seu Pé
Avatar pua

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#738571 Marcos vinicios Tipo não é que você tem nada pra falar... pensa. se ela estiver bem conectada em você... toda vez que ela olhar pro Sol, ela vai lembrar de quem ? de você ! e vai fazer oque ? dar um sorriso :D
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#738750 Boa vei

Mais como o DOMINANTE disse, ancorar no Sol foi uma boa.. mas sei la, eu faria tipo:

"Ja sorriu hj? Ah ja? ata.. porque o sol ainda não :( o céu ta nublado''

Mas pessoalmente eu detesto o Sol XD pra mim tempo bom é tempo fechado
Abraço o/
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#738759 pow eu curti, acho boa..

agora, cabe ao PUA saber analisar se eh o caso, e vai ser util.. eu saberia listar pessoas do meu relacionamento que isso daria certo e pessoas que não..

otra: eu acho que depende do tipo de jogo.. e do tipo da hb

acho que da mais certo com hbs tipo meio emo (ou com tendencias), que se sinta perseguida, algum tipo de complexo, timidez etc. para elas, alguem gente boa que fale esse tipo de coisa eh inedito, entao rola perfeitamente!

ADOREI, VLW PELO POST, vai vir a me ser util >=D se eh que vc me entende
vlw ^^ abraco!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#738767
DOMINANTTE escreveu:"o sol veio me perguntar" ???


não use isso em maiores de 18 anos :parado


kkkkkkkkkkkkkk você foi é generoso... menina com 16 já é dificil..

Agora entre 13 e 15 pode funcionar muito bem... mas aí depende da idade do PUA também pra soltar uma dessa..