Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#739330
DOMINANTTE escreveu:"o sol veio me perguntar" ???


não use isso em maiores de 18 anos :parado


agora ancorar no SOL é uma idéia muito boa... tem futuro...



absss


Concordo com o que o dominante disse, a ideia de ancorar no sol foi muito boa, a parte "o sol veio me perguntar" pareceu um pouco teen, mas se funcionou contigo está beleza. :ae

abraço
Julio César Porto

#743255 Bem, eu usei algo parecido!
(Baseado na sua idéia é claro)

A HB com a qual estou sarjeando está a uns 3 dias sem crédito no celular, logo, a gente tem conversado pouco pois a gente só se vê de fim de semana.

Ai hoje, vendo essa sua idéia, pensei um pouco e mandei pra ela o seguinte:

"Eu estava aqui olhando pro céu nublado, e então o Sol apareceu sorridente e me perguntou quem podia ter um sorriso tão lindo como o dele...
Eu pensei em você!
Mas não sei se posso dizer isso pra ele... vai que ele tenta roubar você de mim?! kkkk
Agora vou tentar enrolar o Sol.
Quando você decidir colocar créditos, fale comigo.
E não demore muito, estou com medo do Sol roubar seu coração de mim. kkkk
s2"

Claro que eu já criei um bom conforto e atração, e usei isso só pra ela pensar ainda mais em mim, pois ela já me vê como um cara seguro, e já pensa um pouco em mim, então isso foi só pra facilitar ainda mais as coisas, considerando que agora não mandarei NENHUMA mensagem até ela mandar uma pra mim, para fazer com que a saudade faça ela pensar ainda mais em mim.

Muito Boa Idéia!
Só que necessita saber o momento e com quem usar...
Mas muito boa!
Obrigado!
Avatar pua
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#743876
Julio César Porto escreveu:"Eu estava aqui olhando pro céu nublado, e então o Sol apareceu sorridente e me perguntou quem podia ter um sorriso tão lindo como o dele...
Eu pensei em você!
Mas não sei se posso dizer isso pra ele... vai que ele tenta roubar você de mim?! kkkk
Agora vou tentar enrolar o Sol.
Quando você decidir colocar créditos, fale comigo.
E não demore muito, estou com medo do Sol roubar seu coração de mim. kkkk
s2"


Bom, sobre o que vc disse, eu sempre procuro economizar palavras, principalmente em SMS's. Eu procuraria ir mais direto ao ponto...

Sobre "romantiza" a sarje, eu tenho um plano mt manero... quem dá o primeiro passo varia mt de caso para caso, mas acontecido o primeiro "ato mais romântico" da sarje, seguindo uma única regra:

Corresponder sempre MENOS que ela!


Exeplos de "itens romantizados":
• dizer coisas sugestivas (indiretas)
• dizer que gosta / o quanto gosta
• emoticons como: s2, *-*, <3

É isso meu maninho, abraço!
//Wise
Avatar pua

Criador do tópico

Stifler-21

Veterano - nível 9

#744022 Valeu ai galera ! Mais oque importa é que ela pense em você ! até esses dias, eu tava aqui na boa e ela entra no face e começa a falar comigo.. do nada ela me fala que acha que esta gostando de min. Claro ela disse pra eu não me iludir ! Como meus amigos me disseram ta na hora de chegar junto... agora é só esperar nos vermos e sairá de boooa ;)
Avatar pua
leomcabrini

Aprendiz

#745160 Acho legal associar o sorriso dela ao sol de alguma forma, porém desse jeito acho que fica um pouco infantil.

A ideia é boa, acho que só a relação com o sol que poderia mudar, sei lá
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#745671
Stifler-21 escreveu:Valeu pelas dicas ! Acho que em garotas de 18 anos ou mais não funcionaria. Mas tudo depende do jeito da hb! No caso aqui ela é muito timida !



Achei meio infantil...talvez sirva so para meninas e não para mulheres!!
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#745680
DOMINANTTE escreveu:"o sol veio me perguntar" ???


não use isso em maiores de 18 anos :parado



concordo , mais depende da hb , pode até funcionar com hb maior de 18 , isso vai muito pela mentalidade da hb....

forte abraço...