O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Ertube

#511617 Sinopse: O mundo dos negócios está mudando com tamanha rapidez que a necessidade de expertise em habilidades específicas foi substituída pela necessidade de aprender e diferenciar. Um número cada vez maior de empresas busca criar uma organização voltada para o aprendizado: uma organização na qual os indivíduos administrem seu próprio desenvolvimento e aprendam a utilizar suas capacidades e concretizar seu potencial. Isso não se consegue, entretanto, usando-se métodos do passado. Faça o que sempre fez e você continuará conseguindo o que sempre conseguiu! A chave para o futuro está dentro dos indivíduos. E a capacidade de administrar seus pensamentos, seus conflitos e sua experiência que fará a diferença entre os indivíduos e organizações que abrirão caminho para um futuro novo, interessante e cooperativo e aqueles que ficarão rapidamente à margem, tentando seguir os líderes

Linguagem: Português :parabens

É, sem dúvidas o melhor ebook que eu ja lí nessa categoria PNL no mundo dos negócios, recomendo para todos da subarea de desenvolvimento e educação financeira!

Link: http://hotfile.com/dl/141664321/2a8d83a/PNL_-_Sucesso_nos_negocios.rar.html
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#516518 Interessante cara, gostei do tema, mas primeiro vou aprender um pouco mais sobre pnl, ainda não sei quase nada, dessa forma posso aproveitar melho o conteudo do livro.
Obrigado pela contribuição. Abaço.