Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#320582 wazzup!


E ai moçada, estou desenvolvendo uma nova técnica, e gostaria de pedir humildemente a ajuda de vocês. Lembrando isso é um teste, versão beta, por assim dizer. Quando a técnica estiver plausível, vou divulgar pra todo o PUABASE com exclusividade.


É bem simples, vocês vão ler um texto escrito por mim, e ao final, vocês vão fazer a escolha. Lembre-se a escolha é livre, se for pra trapacear, eu prefiro que nem faça o teste. Peço apenas que se possível, leiam em voz alta, caso contrário apenas leia em voz alta na sua mente.


Não poste sua escolha no feed.


TESTE1"Eu estava sentado, não conseguia pensar direito, já que havia acabado de terminar com a minha namorada, não me sentia bem, sabia por qual direção seguir mas tinha receio, e quanto mais pensava nessa situação mais fiquei confuso, tenho certeza que dessa vez tinha feito tudo direitinho, não tinha por que ela terminar comigo.

Se ao menos ela tivesse me encontrado pra terminar, nem consideração pra terminar direito comigo ela teve. Quando de repente, uma mulher linda senta do meu lado, olhei para meu relógio com a intenção de raspar nela quando levantasse o braço, na hora que o fiz, ela me olhou com uma cara feia, não, isso não estava certo, não era a escolha certa a fazer no momento. Me levantei, andei, andei e andei, envolto em pensamentos tão intensos que me deixava incapaz de raciocinar, até que notei que estava perdido, e na minha frente havia uma bifurcação, qual caminho devo seguir?"


[centro]Imagem[/centro]

Responda no google docs abaixo.

https://spreadsheets.google.com/spreads ... a2RJOVE6MQ
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#320626 realmente fiquei curioso pelo que estar por vir, me amarro nos PNL do Jahpz.

e caramba, tenho que admitir que fiquei com um frio na barriga ao ler o texto, haha
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#320708 HAHAHAHAHA...ta respondido Jahpz..bem pensado
Li a primeira respondi, ai voltei a ler a segunda vez pra ler direito kkkkkkkkkkkkkk
Me rendeu algumas idéias aqui..
Quero só ver o final disso
abraço