Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
vuckovic

Aprendiz

#327849 Direito Direito, tanto direito, mas eu vou responder é esquerdo mesmo asusahusahsa

nem respondi amigo, porq já me liguei.

espero que tenha bons resultados para você, meu caro, que ajuda tanto nosso forum.

parabéns pelas suas conquistas e pesquisas.

xD

VOU AGRADECER AQUI!
spexialboy

#340045 eu ja respondi ao teu teste.achei muito direito como fizestes e a maneira como nos levas te a escolher a resposta.conseguieste implantar muito bem a escolha no teu texto.parabens
stiler

Aprendiz

#343614 jahpz, respondi o esquerdo e acho que essa e a resposta que você me induziu, quando você fala no direito e deixa bem claro que e o caminho errado de ir varias vezes você ancora que e o errado assim sobra o ESQUERDO.

Esse e o meu ponto de vista costumo erra nas minhas opinião, peço que analise essa observação e esclareça com atenção ser eu estou CERTO ou ERRADO.


muito obrigado pela sua técnica nova aprendi muito.
Ace~

Aprendiz

#344780 Após ler o texto, senti minha mente me influenciando à olhar para o lado direito...

Não sei se foi o modo como o texto estava determinado à me persuadir à escolher um lado, ou se foi o fato de eu ser destro, mas com certeza alguma coisa me levou à escolher o lado direito, não foi livre-arbítrio. Espero pelos resultados! =)