Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Don Gui
#969353 Fala galera, como vão ?

Eu decidi focar meu jogo em PNL e tambem em direct, mas esse artigo será sobre PNL, é o começo de um desafio proposto por um de nossos companheiros, o Jahpz.

Day 1 - sincronização postural.
Eu não sei se o fiz corretamente mas vamos ao que interessa.

Bom praticamente eu estava tentando sincronizar (espelhar) todos a minha volta tanto homem quanto mulheres, mas só conseguia uma pessoa por vez (não sei se há como espelhar mais de uma), o ruim do meu serviço é que eu trabalho em uma indústria, então a grande maioria são homens, mas existem algumas mulheres bonitas, mas elas ficam meio que isoladas por serem da parte de vendas.
Teve dois casos em especiais no meu dia que me chamou a atenção.

Primeiro - eu estava espelhando um chefe da empresa, estava tentando fazer o espelhamento cruzado, se ele mexia um braço na hora de falar eu mexia o oposto a ele quando eu falava, se ele parava com os braços cruzados eu fazia o mesmo, mas esperava uns 30 segundos para dar um tempo de conforto, copiava a posição das pernas uma sobre a outra, bom praticamente tudo, porém o interessante que uma hora esqueci que estava espelhando e mudei minha postura enquanto falava e na mesma hora ele me copiou, e mudei denovo e me copiou denovo, nessa hora percebi que ele estava prestando muito atenção no que eu falava, me senti feliz, nunca tinha reparado em alguem me seguindo em gestos, mas ae toca o telefone ee quebrou a sincronização, a partir disso eu não consigo mais faze-lo me copiar.

Segundo - Nessa segunda parte eu estava em uma aula do curso de inglês, haviam 5 pessoas na sala e tentei espelhar 3, sendo que foram apenas movimentos dos braços e postura, ocorreu um certo momento em que uma garota não sei se ela percebeu ou se incomodou com o que eu estava fazendo, mas ela começou a mudar um pouco mais rápido de postura e a ficar olhando pra mim, nisso prestava atenção na professora, mas mesmo assim continuava a espelha-la, as vezes me virava para essa garota e olhava nos olhos dela e ela ficava me olhando fixo até que eu dava um soriso para ela, após isso ela desviava o olhar.

Bom pessoal esse foi meu relato sobre o primeiro dia, a parte de espelhamento de postura eu acho um pouco mais fácil de fazer porém tenho que aperfeiçoa-lo e perceber mais os gestos pequenos nas pessoas que muitas vezes são imperceptíveis por mim, mas no todo mais, espero que seja de bom aprendizado para alguém e dêem críticas sobre algo que eu possa fazer de diferente que facilite ou algo que eu errei, isso fica com vocês.
rgv121
#969362 Interessante, to muito afim de começar a estudar pnl... Onde eu encontro esse desafio do jahpz?
Avatar pua
Don Gui
#969369 Fala rgv,
Cara eu índico a começar a estudar por PNL, mas não apenas para a sedução mas em tudo na vida, acho o pessoal foca muito em apenas "pegar" mulheres e esquece do resto da vida.

Mas segue o link do desafio: desafio-pnlife-jahpz-t27704.html