Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Don Gui
#969971 Fala Puazada, como estao em evolução? Eu estou seguindo meu caminho, tentando melhorar.

É o seguinte pessoal, conforme eu fui tentando desenvolver minha pratica com pnl foram surgindo algumas duvidas, ja faz alguns dias desde que eu postei o day 1 entao eu fiquei alguns dias treinando, outros eu esqueci de treinar alguns dias que foram a maioria nesse periodo kkkk esta meio dificil eu me concentrar para que isso fique automatico mas com o tempo espero que fique, tanto que para isso estou treinando.

Apenas falarei um pouco de como eu fiz e espero que me ajudem em algumas duvidas, sei que tem muitas coisas erradas.
Eu continuei treinando a sincronização postural tambem, porem eu acabei treinando a sincronização direta por nao saber direito como fazer a cruzada, pelo que eu sei a sincronização cruzada voce faz movimentos com a mesma frequencia que a outra pessoa, porem com movimentos diferentes, por exxemplo se ela cruza os braços voce cruza as pernas ou se olha para esquerda voce se vira um pouco para esse lado, me deem mais dicas de outros tipos de sincronização cruzada !!

Com o decorrer dos dias eu estava tentando acompanhar a velocidade da voz das pessoas com quem eu estava falando, notando apenas o tom e a frequencia das falas, acabei percebendo que eu falo um pouco mais relaxado e mais manso do que as outras pessoas em certos momentos, algo que eu vi e quero mudar, mas obtive alguns resultados, apesar de ser uma pessoas carismatica ( algo que nem sempre foi assim), eu recebi elogios pela minha comunicação esse final de semana, quando eu acabei saindo com meu primo, apenas conhecia ele e mais ninguem, entretanto no decorrer da festa as pessoas se focavam em mim quando falavam, e eu as espelhava no tom e frequencia de voz, falando no mesmo ritimo e sempre dando atenção, porem eu apenas perguntava as coisas e a pessoas ficava um bom tempo falando, "muitos pensarão que foi sem esforço", mas eu discordo porque estive mais focado em tentar uma sincronização postural e vocal ao mesmo tempo e quando isso nao sai automatico voce se desgasta um pouco mentalmente, mas em compensação pelo vinculo com uma HB 7 eu acabei ganhando um FC de iniciativa dela, nao me agradou muito ja que ela é uma HB 7, eu to guloso quero as notas 8,5 pra cima kkkkk mas voltando ao assunto.

A sincronização vocal nao me pareceu muito dificil nesses dias , eu nao consigo identificar os predicados para saber se a garota tem predominancia cinestesica, visual ou auditiva, isso é algo que ta me incomodando um pouco, sei de alguns predicados mas eu nao to conseguindo identifica-los em uma conversa e nem quais palavras uma pessoa mais fala, algum exercicio para melhorar isso ?

Então pessoal esse vai ser meu relato do day 2, foi um pouco mais curto porem nesse eu me foquei mais em algumas duvidas e dificuldades que eu estou tendo, prometo que no day 3 colocarei com mais detalhes os ocorridos, porem quero que me ajudem e de igual tentarei ajudar voces com o que eu sei, aqui somos uma comunidade onde compartilhamos experiencias, ouvimos parceros nos contar coisas interessantes, sabemos como eles se sentem em algum relato contado,algun viram amigos, muitas vezes vemos alguem passamos pelas mesmas dificuldades que nos então eu acho que é bom ajudar para fazer tal pessoa evoluir mais rapido assim como tem pessoas que nos ajudam e tiram muitas duvidas, e LEMBREM-SE uma gentileza leva a outra, uma hora é voce quem vai precisar de ajudar.

Enfim é isso, help me!
Avatar pua
Daniel.Carvalho
#969972 Gostei do teu relato, bem simples mas me atraiu. Quais são os livros ou materiais que tem lido sobre o assunto?
Avatar pua
Don Gui
#969973 Daniel, de livros cara eu não li nenhum pelo fato de achar um pouco chato a escrita deles, mas o livro hackeando mentes e manual de persuasão do FBI tem uma linguagem fácil, li meio que metade de cada um deles sendo que o segundo é mais para linguagem corporal.
E em relação a artigos eu li alguns do jahpz dono do desafio PNLife e alguns do psychokiller (não lembro se é assim que escreve corretamente) eles também explicam de um jeito simples e de fácil entendimento, pelo menos pra mim.
Avatar pua
Daniel.Carvalho
#969974 Entendo , já li todos esses menos o hackeando mentes. Mas tem ido muito bem por treinar isso, eu acho muito difícil lembrar de fazer hauahauha mas de resto está tudo nas minhas mãos , basta tirar a preguiça do couro . Abraço
Avatar pua
Don Gui
#969975 Também acho difícil, por isso resolvi treinar, porque muitas vezes lemos entendemos mas na hora da prática vem as dúvidas denovo e sempre esquecemos de algo, e na prática aperfeiçoados isso, aconselho todos a começaram a exercitar a mente para PNL
Avatar pua
HalfThor
#969980 Tenho duas dúvidas, o que seria o PNL e esses Day's que tanto comentam. Desculpa sou novato. Ainda no desafio de 30 dias no dia 5
Avatar pua
Don Gui
#969982 Fernando muito obrigado por compartilhar seus dados, vou ver esses vídeos sobre hipnose pois me interessaram, acho que será um material de grande ajuda.


Halfthor, PNL (programação neurolingüística) seria um modo de estudo como nos seres humanos nos comportamos, como entendemos o mundo, nosso comportamento, nossas açoes, sendo que podemos utilizar isso para nos entendermos e entender outras pessoas, voce pode ver melhor nesse topico que-pnl-t30598.html
Já o desafio de PNL dos "days" são um desafio feito por um de nossos companheiros Jahpz ele é diferente do style life, segue nesse link desafio-pnlife-jahpz-t27704.html
Avatar pua
fernandosedutor5569
#969994 [quote="Don Gui"]Fernando muito obrigado por compartilhar seus dados, vou ver esses vídeos sobre hipnose pois me interessaram, acho que será um material de grande ajuda.

Acabei de atualizar minha conta...vc vai gostar do que vai ver lá kkkkkkkk
Avatar pua
Don Gui
#970012 Fernando, cada coisa que você tem que me interessa muuuuito, você deve ter demorado um bom tempo para juntar esse material, vlw por compartilhar, de verdade.