Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#807466 Grande Chameleon!

Muito obrigado pela oportunidade de participar desse PodCast com vc!

Foi uma honra bater esse bate papo e tratar sobre esse assunto que ainda é um tabu para quem está começando. Um Forte Abraço
Editado pela última vez por Joey Z. em 09 Mai 2013, 11:21, num total de 1 vezes
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#807467 Realmente um áudio muito bom.


O lance é praticamente este mesmo. Fazer calibragem.

As pessoas ficam muito preocupadas em perder a AA, sendo que isso pode nunca acontecer.

Quando começamos conversar com pessoas sem compromisso, aquele estado conversador chega, e você sente muito mais vontade de sargear, isso realmente funciona.

Existem muitos outros métodos pra ajudar também, mas esse é um que funciona LEGAL, então, obrigado por postar, com certeza vai ajudar muitos.


Moro no ES, creio que não tenha muitos PUAs por aqui, companheiros de sarges eu não tenho, nem PUA e nem NATURAL, meus amigos não colocam a cara a tapa, só que já superei essa barreira de deixar a energia deles abalarem a minha. Imagem



Abraços.
Boa sorte!
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#807488 Muito bom mais uma vez.

Só pergunto uma coisa: Como você está vendo as estatísticas ou o feedback do Podcast? Claro, tem os comentários aqui no fórum, mas pode melhorar esse insight, não?

Que tal colocar no iTunes ou em outro serviço de podcasts? Ou no blog da PUATraining que já tava aluncinante com os artigos que o amigasso Phill tava postando? Um artigo a cada duas semanas, mais esse podcast e umas histórias de bootcamps passados ou respostas a algumas dúvidas básicas dos alunos e o blog ia ficar um absurdo de alto nível.

Só uma sugestão.

E no que precisar, tamos aí. Até escrevo pra vocês se for do agrado.

Abraços,

--JV
Fabio Adam

#807489 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

muito bacana esse post. uns dos assuntos
mais interessantes, e tão importante, sendo abordado
de maneira ESCLARECEDORA. congratulation! Imagem

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
carlos 01

#807542 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]poxa, mto legal esse podcasts, fala justamente sobre meu problema[/font]Imagem .
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#808028 Muito bom Chameleon, gosto muito dos seus podcast's, sempre trazendo assuntos interessantes, e esclarecendo muita coisa, falando sobre situações, e etc.

Muito obrigado !
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#809640 Olha vou confesso que não escutei todos, mas esse foi ÉPICO!

Levantou minha vibe, e me fez relembrar conceitos limitadores que estavam voltando a me dominar

De prima, grande abraço e obrigado

Don Ramones