Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Mestre dos Desejos
#1084442 Fala Puazada,
Olha só, eu tô com um dilema aqui e preciso da ajuda de vocês. Já sabemos muito sobre os IDIs que as mulheres mostram, ou não, durante o jogo. Sabendo disso, fiz uma experiência. Comparei aquelas garotas que eu conheço e que eu sempre noto que dão indicadores de interesse, com aquelas que não fazem isso. A questão é: o aperto de mão, simples assim.
De fato, notei que as garotas interessadas, quando eu falo com elas, eu as cumprimento e fico ali, segurando a suas mãos e contando mentalmente...
As que sempre demonstraram interesse, ficam confortáveis por bem mais de 3 segundos, uma base de 5 segundos, depois eu solto.
As que demonstraram nenhum interesse, ficam no máximo 3 segundos, e então ficam desconfortáveis, eu sinto que elas tentam soltar.

Bom, pensando assim, será que podemos afirmar: Ela está segurando sua mão por mais de 3 segundos e você observa que ela está confortável com isso, então é um IDI.

Também abordei garotas desconhecidas e pude também notar isso claramente. As de quem eu segurei a mão por uma média de 5 segundos responderam incrivelmente melhor dos que as garotas que ficaram desconfortáveis em 3 segundos.
Avatar pua
romishino
#1084444 Por óbvio.

Eu gosto de fazer o seguinte:
Suavemente enlance seus dedos nos dela e fique como se tivesse de mão dada a ela, diga que um amigo tá morando em Madagascar e que lá as pessoas se cumprimentam dessa forma.
Avatar pua
Shuwer
#1084445 Muito bom o que o Romishino falou
e concordo 100% com ele e com você, e eu também uso isso como forma de gerar IoI
Eu vi em algum curso, se não me engano foi o Project GO, para tentar segurar a mão da garota por mais tempo possivel, e é uma estrategia que de fato funciona para ver o quão ela está confortavel, é um identificador de IoI... muito boa tua pergunta, agregou bastante o forúm
Avatar pua
Mestre dos Desejos
#1084496
romishino escreveu:Por óbvio.

Eu gosto de fazer o seguinte:
Suavemente enlance seus dedos nos dela e fique como se tivesse de mão dada a ela, diga que um amigo tá morando em Madagascar e que lá as pessoas se cumprimentam dessa forma.


Madagascar...kkkk, não tem como esquecer, vou me lembrar disso, valeu irmão.
Avatar pua
Mestre dos Desejos
#1084497
Shuwer escreveu:Muito bom o que o Romishino falou
e concordo 100% com ele e com você, e eu também uso isso como forma de gerar IoI
Eu vi em algum curso, se não me engano foi o Project GO, para tentar segurar a mão da garota por mais tempo possivel, e é uma estrategia que de fato funciona para ver o quão ela está confortavel, é um identificador de IoI... muito boa tua pergunta, agregou bastante o forúm


Valeu meu brother... :ae
Avatar pua
Mestre dos Desejos
#1084498
romishino escreveu:Por óbvio.

Eu gosto de fazer o seguinte:
Suavemente enlance seus dedos nos dela e fique como se tivesse de mão dada a ela, diga que um amigo tá morando em Madagascar e que lá as pessoas se cumprimentam dessa forma.


É que eu estava conversando sobre isso com um amigo, e me pareceu simples demais, por isso veio a dúvida. Penso que para os iniciantes é muito prático, pois, até que se entenda os varios sinais de linguagem não verbal que a HB dá, fica algo mais fácil e assertivo começar com este. :)
Rica Villa
#1084522 Pode ser ou não. Repare como os gays fazem o que querem. Você pode então me dizer; "ah, mas elas sabem que eles não gostam da fruta", é. e pode ser isso também com qualquer hetero.