Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#83525 Não sei vocês, mas no meu caso, antes da PUA e de muitas outras coisas, eu era aquele menininho sempre feliz e esperançoso com todos à minha volta. Depois de um tempo caí na realidade que a vida é igual rapadura... hahaha! :sorri

E um PUA que se preze, não pode ter vergonha de aproximar, medo de jogar e incerteza do sucesso, ele SIMPLESMENTE tem que concentrar seu foco no game dele, não em possibilidades, pois estes sentimentos o atrapalham internamente. E assim como a AA, isto é um processo longo (varia de cada um), mas pode ser comparado com uma terapia, a cada decepção ou sucesso, você perde um pouco dela.


A questão é, depois de um tempinho que a gente "cai na vida real", de que do mesmo jeito que existem homens babacas, existem mulheres babacas, a gente pode usar essa "raivinha" e "indiferença" da opinião delas (até que ela prove para você que ela merece ver seus outros lados bons, exatamente como se você fosse o prêmio), para melhorar seu game? Não falo em ser um completo Vin Diesel, frio e mal sempre, mas sim um ALFA, ou você já viu algum deles sempre de bem com tudo. Ao meu ver ele são calculistas, sorriem na hora certa, fazem tudo na hora certa.

Enfim, creio que a PUAzada me entendeu bem, e este texto pequeno (chamo de testículo... ehaoeoahae), não escrevi por alguma frustração pessoal (ok, teve a ver um pouco), mas sim para eu, e quem se encaixar na situação, acordar para algumas coisas.

Valeu pessoal! :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#83596 Absolutamente!
Ser indiferente as vezes é bom.
Existem mais mulheres babacas do que você pensa, hein! Não importa se ela faz o melhor sexo, ou se tem uma beleza de diva, se ela for uma ignorante patética, tudo isso se torna em vão. A não ser que você só a queira para sexo...
Se alguém não lhe agradar, lembre-se, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A ATURAR, ou então se um set estiver chato, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A FICAR LÁ, EJETE!
Faça as coisas por você, até porque, você é tudo o que você realmente tem.

E só complementando, é bom responder dúvidas assim.
Jump

Veterano - nível 10

#83616 A unica coisa que eu tenho q me controlar é sobre paixonite..
fora isso..
antes eu entrava em um game com a duvida( sera que eu ganho? )
hj antes mesmo de entrar eu digo ja ganhei =]
Devillish

Veterano - nível 5

#83620 Cara, indiferente sim... você não mostra o que sente de empatia ou antipatia antes dela mostrar o melhor lado dela e tal ( isso durante o sarge ) agora, sem mal - educado nunca! sempre peça licensa e volte para seus amigos, nunca ser grosso ou mal-educado não importa o quão otária e sem-cerebro a Hb seja. Educação antes e tudo
e como disseram aqui em cima, Como tem Hb babaca... :shii
Ulisses

Aprendiz

#83634 ah cara T_T e eu fazendo tudo errado. =P
Não sabia que tinha que ser bom também e_e achava que era mais fácil ser mal.
oh shit.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#83705 Agir com indiferença em algumas ocasiões pode ser até bom, porque te dá um ar mais "misterioso". Mas tem que ser com educação, sem respostas grosseiras :ae