Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Matt hoffmann

PUA EXPERT

#1094138 Nesse vídeo vou falar um pouco sobre o poder de agir mesmo estando sem vontade.

Curtam, comentem e se inscrevam para me motivar a fazer mais vídeos para nossa comunidade de homens que querem realmente alcançar o sucesso independentemente do que seja.

Quando você age independentemente do que está sentindo, mesmo sem vontade, mesmo não estando em um bom dia, mesmo estando cansado, para baixo ou qualquer emoção negativa você está automaticamente tomando o controle da sua vida, porque você não espera estar bem para agir, você não espera as oportunidades surgirem, você cria elas, sabendo disso você fará muito mais coisas em muito menos tempo do que quem espera estar se sentindo bem para agir.

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=Yr13m-79bzM&feature=youtu.be
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096826 Valeu por compartilhar cara!! Com certeza com persistência os resultados aparecem, fazendo o que tem que ser feito mesmo sem ter vontade é sempre um passo essencial para o sucesso. Obrigado.
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097462 Vlw pela contribuição!

Às vezes é difícil a gente perceber que tem que agir independentemente do estado interior no momento. Vou guardar o vídeo pra quando a hora chegar hehe

Pra dar um conselho construtivo (partindo do que eu gosto de ver), você podia dar uma puxada maior no conteúdo nesses vídeos. Mesmo que continue sendo bem motivacional, às vezes contar uma história sua de vida, ou mostrar como você lida com determinadas situações de um jeito mais específico. Acho que ia ficar uma parada mais pessoal, mais sua, ta ligado?

Boa sorte.
Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097898 Uma das características fundamentais (talvez seja até a mais importante) de pessoas de sucesso é a disciplina, é a habilidade de fazer mesmo quando não se quer fazer, porque é fora da zona de conforto que encontramos evolução.

Um dos nosssos principais equivocos é querermos agir somente quando a "inspiração" resolve nos visitar, grande erro... nunca devemos nos tornar reféns de inspiração, motivação ou que quer que seja, porque são coisas fugazes, momentâneas que vem e vão.

No fim o que vai nos fazer melhorar em qualquer área de nossas vidas é a disciplina.

Boa reflexão! Abraços Matt!
Bellico - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099482 Poxa, verdade viu. É difícil ter vontade para sair da zona de conforto. Seja em qualquer área.
Concordo com o post, o melhor é fazer sem ter vontade mesmo. :ae :ae :ae
Avatar pua
Ednelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100631 Com certeza o FOCO é importante, cumprir a meta diariamente para alcançar os nossos objetivos.
O sucesso adquiri-se através da prática constante.