Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Detroit Lion

Aprendiz

#999318 Fala puazada! Td bem com vcs?

"A gente colhe apenas o que planta"...Quantas vezes vc já ouviu essa frase e pensou apenas em coisas ruins?
A interpretação dessa frase sempre vem com uma imagem de alguém fazendo algo errado e,logo após,sendo punido pelo ato.MAS NEM SEMPRE É ASSIM.
Eu sempre fui um cara muito solidário.Sempre gostei de estender a mão ao próximo e quase não media esforços para quebrar o galho dos meus amigos,chegando ao ponto de ir TODOS os dias das recuperações escolares para ajudar meus amigos a passarem de ano,mesmo eu passando direto,desde o 6° ano(quinta série) até os dias atuais,na faculdade.Tanto que hoje transformei isso em profissão e sou professor em uma instituição.(o que é um perigo,pois eu tenho 18 anos e as HBs de 14 anos hj em dia tem mais corpo do que muitas trintonas por aí,e elas me dão mole o tempo todo,mas eu resisto :rolf ).
Pois bem,há umas 2 semanas atrás fui assaltado e perdi meu celular.A notícia se espalhou mais rápido que fogo em monte de palha,e meus amigos ficaram muito abalados com isso.
Um belo dia dois alunos meus me falaram:
"Preocupa não Serjão,a gente faz uma vaquinha e te compra um celular novo" até em tom de brincadeira,e eu disse:
"Pelo menos me comprem um que presta.Aquele era horrível".
Passou.

Hoje de manhã,eu recebo uma notícia maravilhosa:eles realmente fizeram uma vaquinha e me compraram um celular que vale quase o triplo do que o antigo (o antigo estava valendo cerca de 250 reais,pois estava com a tela trincada,e oq eu ganhei foi 630)

Era só essa mensagem que eu queria passar.Não hesitem em estender a mão ao próximo,pois uma hora,o beneficiado será você.

Forte abraço galera!
LCAC

Aprendiz

#999344 Isso aí, fazer bem para ter mais coisas boas em sua vida. Tudo que fazemos gera um karma positivo ou negativo, nossas atitudes no dia dia contam bastanante.
Gui Stiirmer

Aprendiz

#999353 Irmão, fantástico.
Ajudar ao próximo é uma das melhores maneiras de buscar a felicidade. Mas você deve fazer isso esperando nada em troca. É ajudar simplesmente pelo ato de ajudar como você parece ter realizado anteriormente.
Quando você não espera nada das pessoas e elas de surpreemdem com gestos sinceros de gratidão isso é magnífico.
Assim continue!
Forte abraço!
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#999893 Continue assim irmão! O bem que você faz ao outro na verdade você faz a si próprio! Já ganhei uma hb por estar batendo papo com um flanelinha! Humildade e Solidariedade ! Empatia sempre! Abração!