Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Steiner
#982810 Bom dia tropa! Como vão vocês?

Hoje estou aqui para falar sobre essa virtude que tanto nos ajuda, não só aqui no PUA, mas em todos os campos da vida. Sim, estou falando dela, a CONFIANÇA.

Bom, o Universo é muito justo: ele devolverá a você aquilo que você transmitir. Para ser mais claro, devemos cultivar uma personalidade vencedora, onde todos os percalços serão destruídos em questão de tempo. E quando você tem CONFIANÇA naquilo que faz o Universo conspira a seu favor. Sem exceção, sempre é assim. Imaginemos que você avista aquela HB que todo mundo quer, naturalmente, você vai abordá-la. O que você vai falar não interessa, o que interessa é como você vai falar, o tom de voz que vai usar. E a confiança nessas horas é primordial! Pense em você gaguejando na frente dela :chora Que desastre. Fale com firmeza, propriedade, olhando nos olhos. Repito: a CONFIANÇA é primordial em todos os campos da vida.

Façam bom uso, agradeço a atenção e aguardo o comentário de vocês!

Sucesso.

Steiner
Steiner
#982815 Muitíssimo bem observado JEIZON! Obrigado pela contribuição!

Sucesso.

Steiner
Avatar pua
splay
#982878 Simples e objetivo,
muito bom... confiança é tudo galera.
Uma dica, antes de abordar não se preocupem no que falar, preocupem consigo mesmos..
Steiner
#983041 Boa splay! Obrigado pela contribuição!

Sucesso.

Steiner
Avatar pua
Gabriel Kutcher
#983400 Isso ae, Steiner!!

Confiança é tudo!!

Tudo na minha vida, todo o sucesso que eu tive até hoje foi através da confiança! Tudo começa nela!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar