Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#887256
Salve salve amigos PUAS!

Faz um tempo que não entro aqui no PUABASE, e resolvi entrar rapidinho pois ainda não tenho muito tempo!
"Estava olhando vocês de longe e resolvi fazer um tópico... como vcs se chamam?" :D hahahhahahaa

Falando sério agora... durante esse período fora do fórum eu consegui atingir alguns objetivos, como meu primeiro BC, meu primeiro FC, também... E alguns de vocês podem já ter dado vários FC's durante a vida de vcs... mas quero que saibam que isso não significa muita coisa na vida... o que realmente significa é o CONHECIMENTO, e esse tópico, pode ser importante pra qualquer um de vcs, virgens, comedores, etc.

Estou vivenciando uma fase em minha vida na qual não tomo tocos... na verdade eu só closo as que eu tenho CERTEZA que vou pegar... e geralmente todas que eu abro, eu tenho essa CERTEZA.

Vocês entenderam o que eu disse?

Olha só... para exemplificar, vocês realmente podem dizer O QUE VCS QUISEREM. Literalmente. (ps: não ofendam a garota, como vcs não ofenderiam vcs mesmos, ou seus próximos)... pensem bem: quando dizem que o inner game é importante, ele é importante sim... mas esse inner game tem uma outra chave fundamental, que se chama "confiança"...

Mas o que é essa tal confiança? É se mostrar o tal do macho-alpha?
Off topic:
Não gosto dessas terminologias de "macho-alpha", até porque existe muito "alpha" se fudendo na vida, só querendo pensar em mulheres e curtição... será que é esse o macho-alpha que vcs querem se tornar?

Voltando a pergunta anterior... essa tal da confiança, que muitos iniciantes TEMEM para conseguir... é muito simples: você precisa acreditar no que vc está falando.
Parece bobagem, mas é verdade.

A VERDADE E A MENTIRA SE TORNAM VERDADES SE VOCÊ ACREDITA NISSO.
É por esse motivo que você contando uma história mentirosa (para dar DVS por exemplo), a cada vez que você a conta, vc internaliza e conta com mais naturalidade. Com o tempo vc percebe que quanto mais vc acredita, melhor consegue expelir seus sentimentos ao contar alguma história. Mas eu não estou aqui pra falar pra vcs que mentindo vcs vão conseguir alguma coisa. Mulher adora cara sincero. Uma vez me perguntaram: "Cuequinha, o que vc acha desse shorts?" e eu disse "Ta ruim... troca", e ela simplesmente sorriu e disse "grosso!!" e sorriu... no final do encontro ela me disse "nunca achei um cara como vc... sincero e com um lindo sorriso :)", o que me fez dar esse lindo sorriso a ela novamente, e nos beijamos apaixonadamente.

O que eu quero dizer, no final das contas é: ACREDITEM EM VOCÊS MESMOS!
ACREDITEM NO QUE VCS ESTÃO FALANDO!
SE VCS ACHAM QUE ESTÃO CERTOS FAZENDO ALGUMA COISA, ENTÃO ISSO ESTÁ CERTO! (vamos com bom-senso pessoal)
QUALQUER FORA QUE VCS TOMAREM, OU IGNORADA, OU PATADA QUE NÃO TEM MOTIVO APARENTE, NÃO FIQUEM SE CULPANDO! A CULPA NÃO É DE VOCÊS, TRANQUILIZEM-SE!

TUDO QUE VCS ACREDITAM SER CERTO, QUE VCS FALAM, É CERTO!

Levem essa dica com vocês e verão que a sarge aumentará exponencialmente os resultados.

Abraços,
Cuequinha.