Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#891737
maicon_m escreveu:Ótimo artigo DonGabriel. Curiosidade e brincadeira, mulher é como criança.


Haha... bem colocado maicon_m!

Mulheres adoram ficar curiosas! Adoram brincadeiras!

Um abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#891867 Sensacional Don!

Muito bom mesmo essa técnica de deixar elas curiosas e um mistérios e suspense no ar rsrs

abraços e muitas HB's pra nós, com certeza!

Dr. cafajeste
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#893100
Dr. Cafajeste escreveu:Sensacional Don!

Muito bom mesmo essa técnica de deixar elas curiosas e um mistérios e suspense no ar rsrs

abraços e muitas HB's pra nós, com certeza!

Dr. cafajeste


Obrigado pelas palavras meu amigo! Com toda certeza a curiosidade é nossa grande e poderosa aliada!

Muitas em muitas HBs pra gente! rs

Abraço

Don Gabriel
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#902860 Pura verdade, instigar a conversa é muito mais emocionante e confortável do que simplesmente "vomitar" todas informações igual um papagaio. Isso é válido também para conversas comuns, se ela te pergunta algo é interessante responder de uma maneira que vocÊ sabe que irá deixá-la curiosa e querendo saber mais sobre essa sua história.

Abraços :d
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#910838 Fala mulekada! Peço desculpas por não estar respondendo todos os comentários e todas as MPs que recebo. Tá muito corrido pra mim, mas obrigado pelas palavras, obrigado por me motivarem a continuar postando coisas pra vocês meus amigos!

Assim que possível responderei a todos! Sucesso galera!

Um forte abraço!

Don Gabriel